29 novembro 2011

Hoje é dia de MTB!!!

  Terça-feira tem Mountain Bike Noturno com dois grupos de graduação.
  Moderado às 19h e Avançado às 20h. A saída é na Praça Santos Dumont em frente à Ciclo Regert.
  Veja abaixo as fotos da edição da semana passada.


Audax


   Neste sábado, 26 de novembro, o grupo Santa Ciclismo realizou seu brevet Audax de 200 km's, válido pela sério 2012, juntamente com o Desafio 100k Santa Ciclismo
  Foi o mais longo brevet 200 realizado aqui no estado, devido as elevações do trajeto e o calor de mais de 30 graus de temperatura, também um dos mais "judiados".

 

Bicicross

  Foi realizado nos dias 26 e 27 de novembro, o tradicional Acampa Bike na cidade de Sapiranga, RS. Evento organizado pela Federação Gaúcha de Bicicross em parceria com o Clube 19 de Julho. Este ano com um grande diferencial, o evento é um atrativo anual aos amantes do BMX Race, no sábado à noite as provas noturnas foram um show à parte, com a etapa final da Copa Vale dos Sinos dando um desfecho com chave de ouro no calendário 2012 para o bicicross gaúcho.
  A Equipe Bagé de Bicicross esteve presente no evento com grande destaque de dois pilotos que voltaram para casa com o "caneco" principal em suas mãos.
  O piloto Eric Aubert, competidor da categoria Four Cross, faturou mais uma etapa e também o título de Campeão Vale dos Sinos.
  Outro bageense campeão Vale dos Sinos 2011 foi Geraldo Lujan, participando na categoria 19 anos e +, ficou com a 4ª colocação na etapa e voltou para casa com seu primeiro título em campeonatos.
  Parabéns à estes pilotos e demais bageenses que participaram do evento, assim como dirigentes e organizadores que estão fazendo de tudo para o crescimento do bmx no estado, que agora conta com três campeonatos de grande respeito e competitividade técnica.

Enduro de Regularidade

Está programado para este domingo, 04 de dezembro a etapa final do Campeonato Gaúcho de Enduro Bike de Regularidade, na cidade de São Marcos. A prova está sendo organizada e preparada por Marcos Guazzelli, e a dupla Ciclo Regert 01, composta pelos ciclistas Flávio Agnaldo da Rosa e Adão Freitas estarão presentes neste evento brigando de igual para igual com os competidores da serra gaúcha.

Boa sorte aos competidores!!!


Link's relacionados:
http://www.endurobike.com.br/