04 dezembro 2011

Biker music

   A Rádio Zona de Impacto montou uma playlist especial aos amantes dos pedais.
   Clique na foto e aumente o volume!!!





Manobrista bêbado


Um motorista bêbado é sempre uma grande ameaça no trânsito.
Muitas vezes vemos donos de bar reclamando das campanhas contra a venda de bebidas em beiras de estrada, das medidas repressivas contra os seus clientes e coisas do tipo. Esse tipo de gente acredita que a sua margem de lucro vale mais do que a vida das pessoas. Mas enfim…
Por outro lado, temos alguns exemplos extremamente positivos. Esse é o caso do Boteco Ferraz e Bar Aurora em São Paulo, que fizeram um vídeo FANTÁSTICO, que se chama Drunk Valet. Que coloca um manobrista bêbado para estacionar o carro dos clientes. A pergunta o do vídeo é: Quantas pessoas deixam o manobrista bêbado levar o carro.
Fantástico... Excelente... COMPARTILHE!!! Ah... e não beba se for dirigir... ou pedalar!!!


Concorrente para as E-Bikes


Foi apresentada na Feira de Motocicletas e Scooters de Sydney, na Austrália, o protótipo de uma moto movida a ar comprimido. A O2 Pursuit foi projetada por Dean Benstead, estudante de Desenho Industrial da Universidade RMIT em Melbourne, que diz querer “explorar a viabilidade do ar comprimido comofonte alternativa de energia”.
Dentre as vantagens apontadas pelo estudante estão a redução da poluição do ar, redução de poluição sonora, menos custos e uso de energia sustentável, “já que a única emissão que a moto tem é de ar limpo”.
Estudante australiano projeta moto movida a ar comprimido
Fonte: Revista Super Interessante