08 dezembro 2011

Pedalada do Batom



No final da tarde da quarta-feira, 30 de novembro, rolou a primeira edição semanal da Pedalada do Batom extra Light, dentro dos grupos de pedaladas do período de férias. O roteiro foi um pedal na ciclovia da Av. Santa Tecla até o Campus da Unipampa.

E no sábado, a tradicional saída à tarde rolou com dois grupos, um com roteiro saindo pela São Judas, retornando pelo trevinho da Urcamp, totalizando cerca de 13 km's e outro grupo (que já está deixando de ser extra light) saiu no Complexo de Santa Thereza, retornando pelo Clube Cantegril, com cerca de 22 km's. A idéia da edição extra light é esta mesmo, "sede de pedal", e é isto que esta galera está correndo atrás, cada vez mais quilometragem. São os ex-extra-light's? heheihas Vamos manter esta saída de vocês junto com a extra-light com roteiros a serem combinados. 


Mais um pedal na tardinha com as gurias da Pedalada do Batom neste dia 07/12, com um roteiro até o final da ciclovia da Av. Santa Tecla.

E aí? Ficou afim de participar?
Nas quartas-feiras a saída é às 20h e no sábado às 18h, sempre na Ciclo Regert.
Infelizmente agora em dezembro, a correria na loja não me deixa sair para participar com a galera, mas janeiro o retorno é certo!