10 dezembro 2011

Estragou a magrela? Sirva-se!!!


A "Bike Fixtation" são pequenas estações públicas para o reparo das magrelas,misturando loja e oficina, com um suporte especial para facilitar o conserto ou reparo, peças básicas, como câmaras de ar, cabos de freios ou marchas, e até mesmo luvas e lanches. As ferramentas e calibradores também estão à disposição para utilização dos clientes. 

As vending machines podem funcionar com dinheiro ou cartões de crédito e ser instaladas em qualquer lugar, externo ou não. Claro que esta tecnologia ainda não está a disposição aqui no Brasil, na terra da "Bike Fixtation", Minneapolis, existe um quiosque de auto-serviço que funciona diariamente das 6h à meia-noite, 365 dias por ano e agora esperam a aprovação de outro que funcionará 24 horas. Para saber mais informações, inclusive preços, é preciso entrar em contato com o pessoal da "Bike Fixtation".



Excelente idéia!!! Detalhe para as câmaras de ar Kenda.

Link's relacionados:
http://www.bikefixtation.com/

Reciclar é tudo!!!

   Tem idéias que são bem simples e fáceis de sair do papel, na verdade a grande maioria, o problema é que só depois que alguém teve a idéia é que vc se liga de que também poderia ter tido a mesma..... heheihas. Grande exemplo de simplicidade e criatividade é o design deste paraciclo, ou bicicletário ecológico, que reutiliza pneus velhos ou com defeitos no lugar de tubos de aço, economizando a utilização de soldas e principalmente, reutilizando materiais que seriam descartados.  Prático para estacionamento de empresas, escolas, clubes campestres......