28 dezembro 2011

Uma terça-feira de muuuito pedal

Não tem como resumir de outra forma esta última terça-feira de 2011, vários grupos se formaram para aproveitar o belo dia para os speedeiros e mountain biker's... ahh... e os passeadores também!

Na Ciclo Regert o Pedro saiu com a companhia de Nilton, Fivo, Sérgio e Zeca, para encararem um pedal nos altos da Alexandrina por estradões de chão.




No Posto Internacional a galera do Pelotão da Quinta se reuniu para encarar um pedal recebendo a visita de Michel Navarrina, bageense que está morando em Santa Catarina e está passando uns dias na cidade.

Igor, Perú, Maurício, Rogério, Michel, Heron e André.


Na chegada outros grupos se reuniram para trocar uma idéia e conhecer a primeira Cerveló a tocar solo bageense. Curiosidade de ciclista não tem igual :)




Na Recom se reuniram com o Adão "Péla Fio" os ciclistas Marcio e Adriano, para encarar uma volta de MTB até o Quebracho, retornando pela estrada da Trigolândia.

Em treino solo, João Jardim encarou duas voltas no roteiro da Volta ao Morro da RBS TV Bagé.

E em terreno misto de asfalto e terra se reuniram no Tênis Clube os ciclistas Adair "Padre", "Dom" Pedro e "Boza".

Sem contar os demais grupos que se reuniram entre amigos e parentes para pedalar em vários roteiros, "congestionando" as ciclovias e estradas da cidade.