11 janeiro 2012

Foto do dia

  Tem mulheres que tem o privilégio de ter um closet, mas todas ficam indecisas na hora de escolher sua roupa para passar o dia. E quando a dúvida começa em qual bicicleta selecionar para depois selecionar a roupa? 
heheihaihs.....



Bagé de Ontem, Bagé de hoje!

  Estudantes de Arquitetura e Urbanismo da URCAMP Bagé, pegaram suas magrelas e realizaram neste sábado, 07 de janeiro, um tour pelos pontos turísticos da cidade, registrando fotos sobrepostas mostrando os prédios e ruas em suas origens.
  Acompanhe pelo blog EREA Bagé a postagem com as fotos completas, clique aqui.

Churras Bike



 
  Ciclistas iniciantes e experientes se reuniram neste domingo, 08 de agosto para participaram de mais uma edição do Churras Bike, desta vez no Parque do Gaúcho, em caramanchão cortesia do DAEB. A idéia principal foi reunir os amantes do "pedal" para uma confraternização de final de ano, após todos já terem comemorado Natal e Reveillon com seus familiares, alguns presentes na cidade e outros não, com isto cerca de 60 pessoas estiveram reunidas para participar do encontro, entre ciclistas, amigos e parentes.

  O roteiro MTB, que oi o principal, teve como passagens a ciclovia da Av. Santa Tecla, entrando na Chácara das Roseiras, que também apoiou o encontro, liberou entrada nos campos da pousada, possibilitando que os ciclistas cortassem caminho chegando no Parque do Gaúcho através da Estrada do Quebracho.

  Os speedeiros pedalaram com dois roteiros, um indo até a Colônia Nova, e outro com um "tour" nos trevos da cidade, entrando no "trevo dos Coradini".

  E por último e sem perder prestígio algum, o roteiro light que foi direto até o Parque do Gaúcho através da "Ciclovia do 21".

"Fafá" e Daniele preparando a salada e assistindo a Copa América de Ciclismo, na Rede Globo.
O assador, Gerson, preparando os detalhes da churrasqueira com o auxílio do ronda do Parque do Gaúcho. Excelente recepção e atendimento à disposição de toda população bageense.
Os ciclistas que fizeram o roteiro speed começam a chegar.
Momentos entre amigos e familiares.
O cheirinho vem chamando a galera.
Aí está o resultado.
 
 
A criançada também marcou presença no pedal.

  Obrigado à todos participantes que estiveram junto conosco em mais esta atividade voltada aos apaixonados pelas duas rodas. Em breve teremos novas edições do churras bike e outras atividades envolvendo a família dos ciclistas.
  Veja mais fotos clicando no link

kick Buttowski

  Direto de Rondônia, recebi hoje pela manhã de meu primo Nettü Regert, uma dica de cartoon do personagem Kick Buttowski, do canal Disney XD, encarando uma super prova de BMX.
  Exceleeeente.. o piloto é bom mesmo!!! hheiheiheas