14 janeiro 2012

Bike Repair

   Aplicativo especial para Iphone auxilia ciclistas iniciantes a prepararem ajustes rápidos em sua bicicleta, segundo a galera que já está utilizando o serviço, as dicas são práticas e com indicações bem específicas para as necessidades. Por enquanto o aplicativo ainda não tem opção em português.

a

  Agora... se você não tem esta opção para o seu celular, aproveite mais uma edição do Bike Repair Ciclo Regert, Mini Curso de Mecãnica Básica para pequenas manutenções em suas pedaladas. O cursinho será às 19h do dia 27 de janeiro, sexta-feira, será gratuíto e destinado aos ciclistas iniciantes que estão participando de nossos grupos de pedaladas. Reserve sua vaga pelo telefone 3242.4866.

Reunião pré Desafio das Missões

Catedral Angelopolitana

  Estes são os ciclistas que já estão confirmados na van para o Desafio das Missões, que está sendo programado para os dias 19, 20 e 21 de janeiro. Nesta terça-feira, dia 17, teremos a reunião final às 19h na Ciclo Regert para efetuarmos últimos pagamentos e revermos detalhes referentes ao roteiro e demais detalhes.
  O Nilton preparou um excelente texto com os principais pontos de parada, onde a van estará nos aguardando. Será entregue aos participantes.



01- Rogério Madeira Fernandes
02- Nilton Sittoni 
03- Heron Regert 
04 - Silvio Corrêa 
05- Acimar Camargo 
06- Ivo Bastos 
07- Mauricio Dos Santos Ferreira 
08- Luize Vesthfal
09- João Gabriel Gonçalves
10- Carlos Schroader


  Ainda resta 01 vaga na van.