19 janeiro 2012

Tudo pronto!!!

  Nesta quinta-feira, 19 de janeiro de 2012, às 19h na Ciclo Regert em Bagé, 11 ciclistas bageenses estarão partindo para encarar um desafio de 456 km's até a região das Missões, tudo isto para pagar uma promessa em nome da amizade. 
  O primeiro dia de pedal está focado em "virar" a noite e a madrugada pedalando, para desbravar os 249 km's de Bagé até Itaara em horário com temperatura mais amena. Após o almoço e "siesta", às 19h de sexta-feira é retomado novamente o roteiro, para pedalar os últimos 204 km's que separam Itaara de Santo Ângelo. A chegada está pré-prevista para as 08h de sábado na Catedral Angelopolitana, com recepção dos ciclistas da Associação Ciclo Missões.
  No sábado à tardinha os ciclistas ainda irão visitar as Ruínas das Missões para assistirem ao Espetáculo de Som e Luz que conta a história das Missões Jesuitico - Guarani.   
  Durante toda esta ciclo-viagem os ciclistas terão vários pontos de apoio, onde o carro de apoio estará aguardando com todos os aparatos para alimentação, hidratação e possíveis manutenções necessárias. Todos os ciclistas participantes são experientes em provas de longa distância, seguindo rigorosamente as normas de trânsito e utilizando todos os equipamentos necessários para uma viagem segura. 
  Vou fazer o possível para tentar postar algo aqui pelo blog, ou via Facebook, que está vinculado ao Twitter Ciclo Regert e tbm à barra lateral esquerda no blog, lançando as atualizações de nossa viagem.

Ciclistas confirmados:
01- Rogério Madeira Fernandes
02- Nilton Sittoni 
03- Heron Regert 
04 - Silvio Corrêa 
05- Acimar Camargo 
06- Ivo Bastos 
07- Mauricio Dos Santos Ferreira 
08- Luize Vesthfal
09- João Gabriel Gonçalves
10- Carlos Schroader
11- Arnaldo G. Antunes