05 abril 2012

Novidades da semana...

... na Ciclo Regert.


   Bicicletas, componentes especiais para passeio ou competições, fardamentos de várias marcas, equipamentos de segurança e tudo que você precisa para desfrutar em suas pedaladas por aí com sua família ou amigos, você encontra em nossa loja.


   Horário de atendimento de segunda-feira à sábado das 08h até 12h e das 13h30m até 19h.


Calça feminina MAURO RIBEIRO Freedom
Com a chegada do inverno as calças de ciclismo são uma ótima saída para não abandonarmos nossas "magrelas" em casa. Para isto estamos com uma excelente linha em calças femininas e masculinas das marcas BARBEDO, MAURO RIBEIRO e FREE FORCE, com vários tipos de forrações.



Conjunto BARBEDO Granfoondo
Disponível apenas na cor preta com branca, este modelo tem um grafismo diferenciado e muito bem elaborado pelos estilistas da Barbedo Sports, utilizando forração especial na bermuda e Tec-Dry com proteção UV na confecção da camisa. Estamos esperando também algumas unidades na cor verde neon, reserve a sua.

Camisa manga longa MAURO RIBEIRO 
Confeccionada em tecido de 100% poliester este modelo está disponível em todos os tamanhos e tem um design discreto e clássico, com fecho inteiro na parte da frente e os tradicionais bolsos nas costas.


   Confira também no setor de confecções os manguitos, bandanas, pernitos, toucas e outras opções para encarar um pedal nos frios que se aproximam, além é claro das réplicas de bermudas e camisas das famosas equipes européias que disputam o Le Tour de France.

Pedal de encaixe SHIMANO M530
Pesando 455 gramas, este modelo possui eixo em cromoly e duplo ajuste de pressão, com uma plataforma em alumínio deixando este modelo com um estilo all mountain.
Pedal de encaixe SHIMANO M545
Com indicação para BMX ou Down hill, este modelo pesa 567 gramas com eixo em cromoly e possui mecanismo "pop-up" para melhor engate dos tacos. 

Mochila PRO Vortex H2O
Com capacidade de armazenamento de até 2 litros de água, este modelo ainda possui vários bolsos chegando a capacidade de 8 litros de bagagem. Com pontos acolchoados na área de contato com as costas e refletivos especiais 3M o conforto e a segurança são detalhes importantes para este modelo.

Conjunto SHIMANO Nexus Inter 8 Roller Brake
Conjunto completo para bicicletas urbanas e passeio com 8 velocidades internas no cubo traseiro e sistema de freio traseiro de acionamento através de roletes.

 Bicicletas TOTEM equipadas com conjunto SHIMANO Nexus Inter 7 e Inter 3.

Bike Fixed VIKINGx FX-50
Conceito de bicicletas estilo européia para grandes centros urbanos, esta mania chegou com tudo no Brasil, e trouxemos em primeira mão para distribuição em Bagé. Com um cubo "flip-flop" possibilitando a escolha do modelo de pinha (fixa ou livre) o ciclista pode treinar e pedalar ao seu gosto, equipada somente com o freio dianteiro, e com manoplas em couro costurados são apenas alguns dos detalhes desta "magrela". 
Disponível na cor preta com vermelho e verde água com laranja.

 Quadro 29' + amortecedor dianteiro 29' TOTEM XLT
A grande mania mundial das "magrelas" de aro 29' começam a aparecer por aqui com o modelo XLT da TOTEM, que acompanha seu garfo de amortecedor. Fabricado em alumínio especial e compatível apenas para freios à disco.

   Visite-nos e conheça muitas outras novidades. Dispomos também de oficina especializada para deixar sua "magrela" afinada para suas pedaladas.