12 abril 2012

Campeão mundial é atropelado por carro e Olimpíada fica ameaçada


O ciclista alemão Tony Martin   O ciclista alemão Tony Martin, 26, campeão mundial do contrarrelógio em 2011, foi atropelado durante o treinamento por um carro em uma via de Zurique, na Suíça, e sofreu fraturas no rosto, teve o maxilar quebrado e ainda machucou o olho esquerdo.

"O lado esquerdo do meu rosto foi totalmente amassado", disse Martin através de sua página oficial na internet nesta quinta-feira. "Meu olho esquerdo está inchado e vermelho", completou.

O atleta da Alemanha sofreu o acidente na quarta-feira quando estava em sua bicicleta a cerca de 40 km/h e apenas a 3 quilômetros do final de seu treino quando um carro repentinamente atravessou a rua e o atingiu.
Martin ficou cerca de 15 minutos inconsciente e foi levado a um hospital de Zurique.


Segundo os médicos ainda é cedo para saber quanto tempo levará a recuperação e não souberam responder se o atleta terá tempo suficiente para poder disputar a Olimpíada de Londres, que começa dia 27 de julho.


Tony Martin já conquistou a prova Paris-Nice e algumas etapas da Volta da França e da Volta da Espanha. Ele é considerado um dos favoritos à conquista do ouro olímpico juntamente com o atual campeão, o suíço Fabian Cancellara, que também sofreu uma lesão no começo de abril.


Fonte: http://www.folha.uol.com.br/

"Táh" chegando a hora...

... de mais uma edição da PEDALADA MACABRA... É nesta sexta-feira 13 às 19:30, saindo na Praça Santos Dumont, em frente a Ciclo Regert. As inscrições são gratuítas e as fantasias ou máscaras são indispensáveis... NÃO FIQUE DE FORA DESSA!!!

Polícia gaúcha encontra 01 Kg de crack dentro de quadro de bicicleta


Bicicleta com crack escondido dentro do quadro em Porto Alegre (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Duas mulheres foram presas pela Polícia Civil por volta das 10h desta quarta-feira (11) na Rodoviária de Porto Alegre carregando uma bicicleta que continha um quilo de crack dentro do quadro. Os policiais tiveram de serrar o veículo para retirar a droga. A ação foi realizada pela 1º Delegacia do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) em conjunto com a Delegacia de Canela.
As suspeitas desembarcavam de um ônibus que havia chegado do Paraná. Os policiais já a dupla no box 54 da Rodoviária. "Tivemos de serrar a bicicleta para retirar a droga", disse ao G1 o delegado Mário Souza, do Denarc.
A polícia suspeita que o veículo tenha sido montado já com a droga dentro. "Provavelmente a bicicleta foi montada, algo profissional. Veio em uma caixa para venda. Tínhamos a informação de que elas chegariam", disse ao G1 o delegado de Canela Daniel Reschke.
O delegado conta que a droga não havia sido triturada antes de ser depositada no interior do veículo. "Estava estocada dentro dos quadros da bicicleta. Tivemos de esfarelar para retirar. Estava bruta, em pedras grandes", explicou.
A Polícia Civil investigava as suspeitas há cinco meses. De acordo com a apuração, a droga que chegava seria encaminhada ao Litoral Norte do Rio Grande do Sul. De lá, seria distribuída para Porto Alegre e municípios da Serra, entre eles Canela. O Denarc seguirá investigando o caso.
Bicicleta com crack escondido dentro do quadro em Porto Alegre (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Fonte: G1
   Imagine você indo para uma prova ou competição com sua "magrela", e um cachorro desses inventa se cheirar as urinas de cachorro e tantas outras que ficam marcadas na histórias de nossa pedaladas. Eu choro se acontece isso comigo.... heheiheas