13 abril 2012

2ª Pedalada Macabra

   Mais uma edição da Pedalada Macabra foi realizada em Bagé nesta sexta-feira 13, e mesmo com muitos na faculdade, trabalho e cursos, o evento contou com a participação de cerca de 50 ciclistas, entre crianças e adultos a diversão foi garantida e a bagunça liberada. O percurso saiu da Ciclo Regert e subiu parte da ciclovia da Av. Santa Tecla, passando pela Venâncio Aires e Av. Tupy Silveira, com chegada na Av. Sete de Setembro, no Cemitério da Stª Casa.
   Chapéuzinho Vermelho, Pânico, Bruxas, Coringa de Rivera, Vampiros, Costurados, Pâniquete Transformista, Jedi, Diabinho, Monstros, Anjos refugiados e muitas outras fantasias foram a atração da noite.
    Agradecimento especial ao Maurício Ferreira que fez escolta aos ciclistas, à Vanessa Regert por maquiar a galera e à Antonella Giffoni pelo empréstimo da máscara. Obrigado também à todos os participantes desta edição, e já podem preparar suas fantasias para a 3ª edição que já está confirmada para 2013. Você é convidado e está intimado a participar. :)
   As fotos não ficaram muito boas devido a regulagem da máquina, mas podem ser vistas e copiadas no link. (Mais fotos durante a semana)

Marcio e sua filha, garantiram sua maquiagem antes da pedalada.
Marcia, Pablo e Fernando, família reunida para encarar mais um pedal.
Gabriele, Carolilne e Fabiele, representantes pedritenses nesta 2ª edição.
Fabi e Junior, casal pronto para dar um pedal.

Passando em frente a Catedral de São Sebastião.