29 abril 2012

Cycle Chique na capital gaúcha?

Veja a matéria da sessão Caminho do Bem Estar do Click RBS, onde Anna Carrard e Roberta Sant'anna dão dicas de estilo para a mulherada que usa a bicicleta como meio de transporte para ir a eventos sociais ou ao trabalho.




Fonte: Caminho do Bem Estar / Click RBS

Fase de recuperação...

Pedalada Bagé/Missões (Janeiro...   Nesta sexta-feira, 27 de abril, nosso grande amigo e colega de pedal, Arnaldo Garcia Antunes, precisou "entrar na faca", operando-se de uma hérnia inguinal, a operação foi em Bagé mesmo, com grande êxito. Neste sábado entrei em contato com ele, que já está em casa em repouso, se recuperando, e agora com sua "magrela hibernando", precisando ter força agora para deixar este "vício do pedal" em "banho maria", retornando após o inverno em grande estilo, com uma pedalada de homenagem ao seu retorno..

   Arnaldo, você é exemplo de força e determinação, exemplo este que me inspiro, e peço à Deus que eu consiga chegar à sua idade com esta mesma disposição, garra e saúde para conseguir encarar os desafios da vida e do "pedal". Um abraço de toda Equipe Ciclo Regert, Pampedal, Pedalada do Batom, Clube Audax Bagé, ...

Pedalada Bagé/Missões (Janeiro...

Fotos: Desafio das Missões, em fevereiro de 2012, saindo de Bagé e pedalando 456 km's até a cidade de Santo Ângelo, na região das Missões, onde Arnaldo foi um dos poucos corajosos a encarar.