03 maio 2012

Speedera no feriado

   Com os speedeiros empolgados pela realização inédita do Zona Sul de Ciclismo em Bagé no próximo domingo, a galera se reuniu para mais um treino, com cerca de 10 ciclistas participantes, aproveitando o sol desta terça-feira, feriado de Dia do Trabalhador. Tirei a SDW para a rua, já que ela não via sol, nem lua, desde fevereiro. O pelotão maior, que estava mais "afinado" fez uma rota de 80 km's enquanto mantive com o segundo pelotão, com um roteiro de 40 km's. Veja alguma fotos.

Diego, estreando no pelotão, queimando uma câimbra.

Mais uma câmara "Padre"? Foram 03 no total. 

Pedalight e Pedalada do Batom

   O tradicional pedal dos sábados à tarde, Pedalight e Pedalada do Batom, ganhou nova adepta nesta última saída do mês de abril, Viviam, nora do Sr. Antenor, encarou pela primeira vez o pedal com a turma e se saiu muito bem no roteiro da Volta do Trevinho da Urcamp, com 16 km's. Inclusive depois, no feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador, passei por ela e seu namorado, encarando um pedal em direção ao Clube Cantegril. Lembrando que a saída deste grupo agora está ocorrendo às 15h e o roteiro do próximo sábado, 05/05, será na Trilha do Horto Municipal, com trechos bem misto e leve, com cerca de 20 km's.


Foto
Viviam, pablo, Antenor, Fernando, Antonela e Maurício.

Bicicross em Bagé neste domingo!!!

   Com largadas oficiais programadas para às 14h, neste domingo, 06 de maio, rola a 2ª etapa do Citadino de Bicicross 2012, na "ainda" pista improvisada de bmx próximo ao Asilo Vila Vicentina. Clique no banner abaix para obter mais informações.