22 maio 2012

Pedalight de sábado e outros...

   Sábado é dia que a galera do pedal aproveita para encarar vários tipos de roteiros aqui por Bagé, e o point para os encontros destes amantes do pedal, sempre é a loja Ciclo Regert. No último sábado, 19/05, vários grupos se reuniram para aproveitar o belo sol e a excelente temperatura que proporcionou ótimos momentos na companhia de amigos. Confira abaixo algumas fotos e venha você também fazer parte destes grupos. Saídas confirmadas para às 14:30 (nível moderado) e 15h (Pedalight).




Um domingo de muito MTB

   O próximo domingo, 27 de maio, será de puro Mountain Bike na região sul do RS, com a realização de mais uma etapa da Copa União de Mountain Bike, na cidade de Rosário do Sul, e também a 2ª Vuelta de Las Sierras, homenageando o ciclista bageense paulo "Xuxa" Regert, no município de Aceguá, fronteira com o Uruguay. As inscrições antecipadas para a prova de Aceguá estão disponíveis na loja Ciclo Regert, em Bagé, até esta quarta-feira, véspera de feriado municipal.

(Clique nos banner's abaixo para ver mais informações)


Trabalhe, pedale e gere energia

   Imagine você poder trabalhar e pedalar ao mesmo tempo, ou ir até um pub e tomar seu café ou "cerva" queimando uma caloria no "pedal" e ainda gerando energia, tudo isto é possível com a We-Bike.
    Uma mistura de local de trabalho e fitness, que gera eletricidade para carregar todos os seus componentes eletrônicos diários, tais como seu smartphone ou notebook. LEDs na frente de cada assento indicam a quantidade de energia gerada com o ciclismo.
   A tampa WeBike do assento é feito a partir de resíduos de couro, ea madeira decorativo utilizado é tomado a partir de resíduos de cedro. O corpo é construído a partir de alumínio e aço. A mesa é feita de folhas de Alta Pressão laminado.
   É mais uma bela ferramenta que em breve deve estar disponível no Brasil.
   We-Watt tem como missão estimular as pessoas a se exercitarem, especialmente em ambientes de trabalho. A inatividade física no espaço de trabalho tem sido associado a doenças cardíacas coronárias, diabetes tipo II e certas formas de câncer, bem como com muitos problemas de saúde como a obesidade ou a instabilidade psicológica. Estudos têm mostrado que exercícios leves por dia pode ter um efeito positivo no desempenho do trabalho e das faculdades mentais. O WeBike oferece uma alternativa interessante para a inatividade.


   Conheça mais através do site da empresa: http://www.wewatt.be/index.html