25 junho 2012

Pedalight e Pedalada do Batom sobem a Alexandrina

    Mais uma excelente saída para encarar um pedal com os grupos Pedalight e Pedalada do Batom, aproveitando o excelente sábado de sol (23/06), e fazendo um pedal no roteiro da 1ª etapa do Circuito Ciclo Regert de Mountain Bike, etapa Uphill, atendendo à pedidos para alguns conhecerem a região e as subidas da Alexandrina. 
    No total foram 22 km's de pedal, encarados com várias paradas, inclusive para comermos laranjas e bergamotas à beira da estrada. Nas "Três Bocas" alguns retornaram, enquanto outros, mais "soltos" nos pedais fizeram a volta em "Olhos D'água". 
    Descontração garantida e belas paisagens como sempre, este é o espírito do grupo, variar sempre o roteiro, colocar os "pedais" e o assunto em dia... Estes dois grupos estão unidos e são indicados para ciclistas iniciantes, está sempre aberto para que novos adeptos venham pedalar e fazerem parte dessa turma. A saída durante o inverno está sendo realizada às 14h na loja Ciclo Regert, sem custo algum de inscrição, apenas com a exigência de utilização de capacete de segurança.
   Acompanhe algumas fotos abaixo ou clique no link para ver o álbum completo.