26 junho 2012

29' com peso de magrela 26'.... Será?

Aberto do Ciclo de montanha logotipo da marca moto de Gerard Vroomen    Pois é o que promete uma marca nova que está entrando no mercado mundial, a OPEN, que com certeza será para o bolso de poucos, já que apenas 25 lojas no mundo terão esta máquina hard tail para comercialização.


   A OPEN é uma grande parceria entre as marcas Cervelo e BMC, já que Gerard Vroomen, co-fundador da Cervelo, unindo-se a Andy Kessler, ex-CEO da BMC criaram este projeto, que conta apenas com este modelo de bicicleta até o momento. 
   "Nós estamos levando tudo o que aprendemos no passado 15, 20 anos e criar uma empresa e marca o caminho que queremos", disse Vroomen. "Nós acreditamos na simplicidade. Estamos começando com um modelo, e é um 29er hardtail ".
   "Esta bicicleta será a mais leve hard tail 29er no mercado, mas ela passa por todos os testes na Alemanha, para garantir sua qualidade. Nós não entendemos porque 29ers, e hardtails em geral, tinha que ser tão pesadas. Queríamos fazer uma que competisse no peso contra as modelos 26'".
    Teremos no Brasil??? Ainda não sei....