29 junho 2012

Le Tour de France 2012

Foto do perfil  Chegou o grande evento do ciclismo mundial, começa neste sábado, 30 de Junho mais uma edição do Tour de France.

   Hoje já rolou as apresentações das equipes com o tradicional desfile dos carros de divulgação das marcas.


Foto: [D–2] TV Broadcast : The 2012 Tour de France will be broadcast all over the world : 190 countries through 100 channels, 4 300 hours of footage ! 

Diffusion TV : Le Tour de France 2012 sera diffusé partout dans le monde : 190 pays à travers 100 chaines, 4 300 heures de diffusion ! 

✦ Main Broadcasters ✦
FRANCE : FRANCE 2 / FRANCE 3
PAN EUROPE : EUROSPORT
AUSTRALIA : SBS
BELGIUM : RTBF / VRT
CANADA : RDS
ITALY : RAI
JAPAN : J Sports
LUXEMBOURG : RTL
NETHERLANDS : NOS
SPAIN: TELEDEPORTE
UK : ITV
US : NBC SPORTS

   Acompanhe nos link's abaixo as novidades em texto e vídeos com muitas informações ao vivo:







✦ Principais emissoras de TVa transmitir esta prova✦
  • FRANÇA: FRANCE 2 / 3 DE FRANÇA
  • PAN EUROPA: EUROSPORT
  • AUSTRÁLIA: SBS
  • BÉLGICA: RTBF / VRT
  • CANADÁ: RDS
  • ITÁLIA: RAI
  • Japão: J Sports
  • LUXEMBURGO: RTL
  • PAÍSES BAIXOS: SAI.
  • ESPANHA: TELEDEPORTE
  • REINO UNIDO: ITV
  • EUA: NBC SPORTS

Agende suas pedaladas para final de semana...

   O fim de semana está chegando e com ele previsão de alguns milímetros de chuva para nossa região, mesmo assim alguns dos grupos de pedaladas estão mantendo os seus roteiros programados para este sábado e domingo.

Sábado:
Os grupos Pedalight e Pedalada do Batom estarão saindo às 14h na Ciclo Regert com destino ao Complexo Cultural de Santa Thereza em ritmo leve para ciclistas iniciantes.


Domingo:
O grupo Pampedal terá um roteiro à combinar previamente antes de sua saída às 09h, saindo na Praça Santos Dumont, em frente a Ciclo Regert. Provavelmente o roteiro será asfalto, devido às condições climáticas. Ritmo de pedaladas indicado para ciclistas de nível moderado/avançado.

Previsão do tempo segundo o IRGA:


Bagé
Sábado, 30/06
chuvas
16°C/22°C
10mm
Domingo, 01/07
pancadas
18°C/25°C
2mm


   Segue também a previsão do tempo para Dom Pedrito, já que teremos duas competições por lá neste domingo. Pela manhã Cross Country e à tarde Downhill, ambos na Serrinha, atrás do Campus da Urcamp. Clique no banner do evento e veja mais informações.

Dom Pedrito

Domingo, 01/07
chuvas rápidas
18°C/26°C
6mm




   A barbada então é não ficar parado e colocarmos nossas magrelas para encarar um asfalto, terra, barro, ou o obstáculo que vier pela frente em mais um fim de semana cheio de eventos para todos os gostos. Ainda teremos os ciclistas do Pelotão da Quinta participando de mais uma etapa do Zona Sul de Ciclismo na cidade de Piratini, no domingo, e o Mountain Biker Paulo Roberto Regert em competição na cidade uruguaia de Mello. 

   Booora pedalar galeeera!!! Boa sorte aos atletas!!!

Campanha que incentiva o uso da bicicleta ganha prêmio de publicidade

   O maior prêmio da publicidade, o “Leão Cannes”, foi dado para uma campanha espetacular que incentiva o uso da bicicleta, a LifeCycle. 

   As peças da campanha foram todas feitas utilizando peças de bicicleta sendo organizadas de forma que imitavam cidades. 
   A campanha realizada pela agência Singapore DDB, liderada pelos diretores de criação Thomas Yang e Andrew Hook, teve três peças premiadas na categoria Outdoor. As peças se chamaram “Terrain”, “Roadmap” e “Cityscape”. A campanha ficou tão boa que eles ganharam não só um, mais dois Leões de Ouro na categoria.


Fonte: http://www.praquempedala.com.br

A Força de Um Campeão

imagem
   Recebi esta semana da galera do Pedal Curticeira, de Pelotas, o link do filme "A Força de Um Campeão", em versão dublada. É uma mistura de drama e ação que nos leva para dentro do inacreditável mundo da Elite do Ciclismo.


   Após um trágico acidente de trânsito, o ciclista veterano e recém aposentado, Chris Carmik, recebe a indesejada oportunidade de treinar um ciclista principiante e prodígio. Temeroso por causa do sofrimento e preocupado em lutar contra seus conflitos interiores, Chris relutantemente habitua o novato prodígio chamado Jake ao célebre mundo do ciclismo profissional.


   Com espetaculares cenas de corrida nos percursos mais traiçoeiros da Costa Leste dos Estados Unidos, A Força de Um Campeão é um drama poderoso e comovente que examina o coração e a alma de um verdadeiro campeão. Vale a pena assistir!