11 agosto 2012

Sábado quente de inverno...

   ...ótimo para encarar um ótimo pedal ou qualquer outra atividade física, aproveitando a excelente temperatura e o belo dia de sol. Reunimos cerca de 40 ciclistas divididos em vários grupos diferenciados, com treinos de speed, indo até Candiota, treinos de mountain bike, subindo a Alexandrina e retornando pelo trevo da Urcamp, e o tradicional Pedalight/Pedalada do Batom que fez uma visita à cidade cinematográfica de Santa Fé, no Parque do Gaúcho, grupo este no qual eu acompanhei o pessoal e ainda deu tempo para dar um rolé na pista de Cross Country onde rolou a 2ª etapa do Circuito Ciclo Regert de Mountain Bike no domingo anterior.

Confira abaixo algumas fotos de hoje, 11 de agosto:

Speedeiros... Moutain Bikers e Passeadores.. prontos para encarar um pedal.



 

Motos na ciclovia? Isto mesmo...
Caminhões estacionados na ciclovia? Isto mesmo...
Dois exemplos rápidos ocorridos e flagrados no mesmo dia, em menos de 10 minutos.






 

 


Teve até galera iniciante encarando a Sessão Pro da Pista de XC... Antonela e Pablo.
   Quer salvar suas fotos? Acesse o álbum completo com as fotos em melhor resolução clicando aqui.
   O Pedalight e Pedalada do Batom do próximo sábado já está confirmado e o roteiro será a Volta ao Trevinho da Macumba retornando pelo Haras Bagé Horse.

Venha pedalar conosco... 
Deixe o stress da semana de estudos e trabalhos para trás!!!


Speedeira noturna

   A galera do Pelotão da Quinta está retornando à mil com suas atividades, firmando o convite aos speedeiros da região para o treino das quintas-feiras às 20h com saída no Posto Internacional. Nesta quinta, 09 de agosto apareceu até ciclista com roda estepe.. heheihas. Deu pneu furado logo na saída, mas tudo resolvido rapidamente para encararmos um pedal até o trevo da PRF. 



Participaram os ciclistas Maxuel, Luciano Perú, Acimar, Heron, Maurício e Leonardo.