14 agosto 2012

PELOS OLHOS DA MAGRELA


   Um ensaio que mostra as ruas de Nova York sob o ponto de vista de uma bicicleta

icone postado
03.08.2012 | Texto por Felipe Pereira (*) Fotos Tim Sklyarov
Foto: Tim Sklyarov
Foto: Tim Sklyarov
Nova York através dos olhos de uma bicicleta
Nova York através dos olhos de uma bicicleta é um projeto do designer gráfico baseado em NYC, Tim Sklyarov. Com uma câmera sobre a bike, Tim captura imagens pelas ruas da Big Apple, trazendo uma nova perspectiva.
“O meu meio de transporte em Nova York é definitivamente uma bicicleta de estrada. Quando você pedala nas ruas, você vê a cidade e seus habitantes sobre um ponto de vista muito diferente”, diz o artista.

Volta de Portugal

   A partir desta quarta-feira, dia 15 de Agosto, começa a 74ª Volta de Portugal, o evento terá transmissão ao vivo a partir das 13h, horário de Brasília, indo até o dia 26.

Sites oficiais:
www.volta-portugal.com 
http://www.facebook.com/voltaaportugal


LINK'S AO VIVO:
LINK 1
LINK 2
LINK 3





Encerramento das Olimpíadas de Londres


   A cultura das bicicletas é tão presente na Europa, que tanto nas aberturas das Olimpíadas de Londres, quanto no encerramento, as bicicletas fizeram parte do espetáculo, primeiramente com ciclistas voando como se fossem anjos e agora escoltando a dupla britânica Pet Shop Boys. Com um visual inusitado, Neil Tennant e Chris Lowe, fizeram sua performance cantando a música"West End Girls" sobre rickshaws e sendo escoltados por vários ciclistas, com um visual também incrível! Confira!









Assista ao vídeo no R7 da Rede Record, clicando aqui.

Nas telinhas...

   Malbec e pedal? Tuuuuuudo a ver.... Excelente a propaganda do novo perfume do Boticário.

Campeonato Zona Sul de Ciclismo


ATENÇÃO ATLETAS

  •    Por questões técnicas, a etapa do Morro Redondo que estava prevista para o dia 26 de agosto, está sendo cancelada. Será agendada nova data e local para a realização desta 4ª etapa.
  •    A organização solicita a compreensão de todos os ATLETAS e presta o seu Pedido de Desculpas pelo acontecimento.
  •    As etapas de São Lourenço do Sul e Pelotas permanecem inalteradas e nas mesmas datas.
  •    Assim que for definida esta 4ª Etapa, as informações estarão disponíveis aqui pelo blog e no site da organização conforme o link abaixo.


Fonte