16 agosto 2012

Mountain Bike Noturno


   As Pedaladas Noturnas de terças e quintas-feiras estão retornando com força total, já que parece termos ganho uma trégua do inverno extremo do pampa gaúcho. Nesta terça-feira, 14/08, cerca de 15 ciclistas estiveram presentes para encarar as subidas da região da Alexandrina, indo até a Casa Brasil, e retornando reunindo novamente o grupo.
   A saída é sempre pontual, às 19h, saindo da loja Ciclo Regert, e o nível deste grupo é moderado/avançado, indicado para ciclistas que já estão com alguma certa prática nas pedaladas diurnas, e obrigatoriamente munidos de capacete, câmaras reservas e iluminação noturna.

Desafio del Grenal 2012

   Foi realizado neste domingo, 12 de agosto, o "Desafio del Grenal 2012", na cidade de Mello, no Uruguay. O ciclista bajeense Paulo Roberto "Xuxa" Regert esteve presente no evento, ficando com a 2ª colocação na categoria Master C.
   "Xuxa" está se preparando para encarar o Campeonato Brasileiro de Mountain Bike Maratona, que será realizado na cidade de Campo Largo, no Paraná, neste dia 02 de setembro, junto aos demais pilotos do Zona Sul..