19 agosto 2012

Pedal no Kartódromo

   É com muito orgulho, que hoje, 19 de agosto, Dia Nacional do Ciclista, anuncio oficialmente o projeto Pedal no Kartódromo:
   A partir do dia 29 de agosto, o Kartódromo Municipal Ayrton Senna da Silva estará aberto todas as quartas-feiras, das 18h até às 22h, exclusivamente para a utilização de bicicletas. Tendo uma área asfaltada com cerca de 800 metros de pista e estrutura de sanitários femininos e masculinos, a população bajeense tem agora um novo e atrativo local para iniciar suas atividades ciclísticas, podendo levar suas crianças para pedalarem com tranquilidade em uma área fechada Sempre que possível terá a presença de um ciclista experiente, membro da ABCM, para sanar dúvidas por parte dos ciclistas iniciantes.

   Nas quartas-feiras que coincidirem com feriados, ou antecederem competições de kart na pista, o uso é exclusivo da modalidade oficial, ou seja o kart, ficando proibido o trânsito de bicicletas no local.

   Este projeto é uma parceria da Associação Bajeense de Ciclismo e Mobilidade (ABCM) juntamente à Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer de Bagé .

   O lançamento oficial será no dia 29/08 com a presença de ciclistas de todas as modalidades, e a realização do 1º Bunny Hop Contest, juntamente com um Test-Ride especial Shimano Nexus/Ciclo Regert.

 
   Prepare sua bicicleta... a bicicleta da criançada... um bom chimarrão... e venha pedalar, pois Bagé não para no pedal!