23 agosto 2012

Luana Oliveira com novo patrocínio

Foto: Meu maior objetivo no ano de 2012, acontecerá nos dias 31 de agosto à 03 de setembro, no Campeonato Mundial de Downhill e Four Cross em Leogang na Austria.

Venho me preparando exaustivamente para entrar com uma participação notável e trazer o melhor resultado possível para o meu país. Apesar de ter encarado algumas barreiras e dificuldades, estou aqui, com mais vontade que nunca, e usar tudo que aprendi para focar unicamente no meu desempenho, para alcançar minha meta, chegar ao meu objetivo que faz um tempo vem me escapando por pouco por entre os dedos...

Em 2010 tive a primeira experiência em um evento mundial, que por sinal foi sensacional. Nível altíssimo e algo que me pareceu surreal dentro de minha experiência vivida aqui no Brasil. Ainda assim, no Four Cross, conquistei a quinta colocação pedalando uma bike de downhill totalmente inapropriada para a modalidade. Precisei de muita garra, tudo o que sentia era aquela tarefa e pressão de fazer o meu dever de tirar forças de cada célula do meu corpo.

Dessa vez é com uma enorme satisfação que vou participar pela segunda vez e terei a minha chance de conquistar aquilo que já cheguei a sentir o cheiro de perto. Sei que esse meu sonho é compartilhado por muitos aqui no Brasil, tenham certeza que seus desejos de sorte e torcida me farão a diferença na hora que o relógio estiver contando os segundos.

Estou em fase de treinamento muito forte há vários meses, focando nas minhas maiores dificuldades e eliminando toda minha ansiedade. Depois de tudo que aconteceu na minha última viagem para Copa do Mundo, vim me superando e desta vez estou com mais força e determinação.

Amanhã já estou embarcando e em breve mais notícias.

Quero agradecer muito à todos que estão comigo nessa batalha, todos meus patrocínios 
Oakley . TNT energy Drink . Astro . Eppo Itu . Shimano . Health Club . Unique 1 . DL Bmx . Bike Tech Jardins . Xrides . Edge Fitness 
Personal Aline Vidal que veio fazendo um ótimo trabalho e toda força da minha familia e todos meus amigos. 

FOTO : Thiago Camargo.

Um beijo à todos.

   A TNT Energy Drink, marca que tem investido forte em atletas brasileiros da cena extrema, tem o prazer de anunciar mais uma representante da marca. Esta é a vez da mountain biker Luana Oliveira, ser adicionada no time de atletas da TNT. 
   A atleta acaba de fechar patrocínio com a empresa, com a qual se identifica muito, e com satisfação irá representar essa grande marca. Luana tem como sua primeira
 missão representar o Brasil no
Campeonato Mundial de Downhill que irá acontecer nos dias 31 à 02 de setembro na Áustria.

Foto: Thiago Camargo.
Fonte: 
Adilson Martins www.xrides.com.br