30 agosto 2012

Quartas-feiras com destino certo!

   Nesta quarta-feira, 29 de agosto, foi feita a inauguração do projeto "Pedal no Kartódromo", onde também foi realizado um Test-Ride da Shimano Nexus, e também a 1ª edição do Bunny Hop Contest. Confira algumas fotos e o release do evento:

  A partir de agora, todas as quartas-feiras, das 18h até as 22h, o Kartódromo Municipal Ayrton Senna da Silva, em Bagé, estará liberado para a utilização de bicicletas. Uma pista asfaltada com 800 metros de circuito poderá ser utilizada por crianças e adultos que queiram aproveitar os prazeres das pedaladas longe do trânsito, ficando um excelente local para os pais conseguirem orientar seus filhos de como se comportar no trânsito, simulando um passeio de rua dentro da pista de kart. Nas semanas que forem realizadas competições de kart, ou que a quarta-feira coincida com feriados, o local é de uso exclusivo dos kartistas, ficando adiada para a semana seguinte o "Pedal no Kartódromo". Os banheiros femininos e masculinos ficam abertos à disposição dos ciclistas, e a iluminação funcionando.
   Este projeto é uma parceria da ABCM (Associação Bajeense de Ciclismo e Mobilidade) em parceria com a SMJEL (Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer), tendo sempre que possível, a presença de um dos ciclistas da associação passando dicas para os iniciantes.
   No mapa desta postagem você consegue visualizar com chegar ao local, não deixe de participar e levar sua família.




   Os ciclistas que estiveram presentes foram guerreiros, suportando a noite fria, mas se aqueceram com a bicicleta Voox, equipada com o sistema de marchas internas no cubo traseiro, Shimano Nexus Inter-3, disponível para um test-ride gratuito.

   A galera do BMX Street foi uma atração à parte, com a disputa do Bunny Hop Contest, realizado pela primeira vez aqui na região, uma competição de salto em altura com suas magrelas, chegando até a altura de 75 cm durante os treinos, disputado em quatro categorias divididos por idade e estilo de bicicleta.

 

Confira as fotos dos vencedores:
Joel Oliveira (Campeão Cat. BMX1 com 56 cm de altura)
 
Leandro Maciel (Campeão na Cat. BMX2 com 70 cm de altura)


Benhur Caneda (Campeão na Cat. MTB2 com 55 cm de altura)
Lucas Bruxel (Campeão Cat. MTB1 com 60 cm de altura)

Clique no slide abaixo e acompanhe o álbum de fotos completo: