03 setembro 2012

Mais um brevet completo

   Os bajeenses Acimar Camargo e André Ianzer participaram no último final de semana, 01 e 02 de setembro do brevet de 600 km's realizado pela Sociedade Audax de Ciclismo de Porto Alegre, com coordenação da Ninki e sua equipe. O prazo máximo para percorrerem o percurso era de 40 horas, sendo que Acimar e André completaram com o prazo de 39h e 10m. Carlos Calvete, bajeense residente em Porto Alegre, também participou e completou o brevet com o mesmo tempo.

   Agora o próximo passo é o brevet especial de 1.000 km's, no mês de outubro, que já dá direito às primeiras inscrições para o brevet de 1.200 kms da França, que será realizado em 2012.


Sociedade Audax



Zanette no circuito mundial de MTB e DH


   O piloto gaúcho da cidade de Santa Cruz do Sul, Felipe Zanette, participou do último final de semana da Copa do Mundo de Mountain Bike, em Leogang, na Austria. Zanetti participou das prova de FourX e Downhill, confira um relato enviado por ele:

Mundial 4X ontem foi muito loco... Fiquei em 3º na primeira bateria e nao passei de fase, pois no 4X so passam os 2 primeiros para a proxima etapa da competiçao... diferente do BMX onde tem 3 ou 4 baterias classificatorias para disputar quem vai adiante.
Ja na largada o piloto Alemao que estava ao meu lado esquerdo me fechou e enrosquei meu guidao com ele... naquele gate com uma inclinaçao daquelas, se cair, iria rolando até a curva... pela TV nao se tem ideia de quao inclinada é a pista...
Mas gostei muito de participar do Mundial 4X, foi uma experiencia muito boa mesmo... Pena eu so ter pego a bike na quinta e nao ter conseguido me adaptar bem a ela, pois era muito nervosa.
No proximo Mundial ja vou estar com uma Bike MINHA e treinar em uma PISTA especifica da modalidade.
E isso ai, agora vamos pros treinos e logo mais finais do Mundial de Downhill, a pista tem muito buraco, pois choveu uns 3 dias aqui direto!!!

Participei ontem do Mundial de Downhill em Leogang - Austria, a 1ª coisa que preciso fazer é agradecer a todos que torceram por mim, MUITO OBRIGADO MESMO GALERA!!! Pois participar desta competiçao nao foi nada facil... ainda mais com a chuva que caiu 3 dias sem parar... a pista ficou muito dificil... para quem é acostumado com BMX, foi uma experiencia indescritivel... so por estar la andando com os melhores do Mundo, foi uma honra... E OS CARAS ANDAM MUITO MESMO! Pela TV nao se tem a noçao de como é a pista com suas curvas, raizes, pedras, drops... nossa tava cabuloso mesmo.
Eu tive duas quedas e uns 3 erros durante a minha descida... e fiquei com a 109 colocaçao... muito longe do podio... mas pra quem começou a andar nessa modalidade a 7 dias atras e com uma bike alugada, acho que fui bem =)
Obrigado mesmo galera, pensei muito antes de ir pra final, mas nao poderia desistir, pois lembrei de todos que estavam torcendo por mim, Valeu mesmo!
Curti 
muito essa viagem, alugar 1 carro e ir sozinho da Italia até a Austria, foi muito loco, haha
Obrigado aos Brazucas que estiveram comigo la e me incentivaram Luana Oliveira ,Bernardo Neves Cruz e Rui Ogawa . Prazer conhece-los.
Obrigado a minha Mae Naira Zanette , que foi por ela que eu estive là!
Obrigado Deus por me guiar e trazer inteiro de volta pra casa!!!
Falouuu, e ano que vem!?!? Espero pelo menos ja ter minha propria Bike =D
 — emBikePark Leogang