05 setembro 2012

Red Bull Joyride


   O nível de dificuldade do percurso do Red Bull Joyride, projetado pelos atletas para os atletas, e o elevado nível de talento dos competidores atraiu mais de 25.000 fãs, que de olhos arregalados presenciaram a vitória de um garoto de apenas 19 anos de idade, Thomas Genon da Bélgica, que chegou com tudo para reivindicar o degrau mais alto do pódio no Red Bull Joyride, o evento âncora da Crankworx Whistler 2012. Em segundo lugar ficou o atleta Red Bull, Martin Soderstrom da Suécia e em terceiro foi o americano Cam McCaul, um dos grandes nomes que inspiram à todos amantes desta modalidade.



   Com esta vitória, os três atletas ganharam um convite automático para voltar a competir nos próximos três anos do Joyride.


Passeio ciclístico Escola Reny da Rosa Collares

   Nesta terça-feira, 04 de Setembro, tive a oportunidade de estar presente junto com a equipe da SMTC no Passeio Ciclístico da Escola Reny da Rosa Collares, no bairro Arvorezinha. O passeio circulou na ciclovia da Av. Dr. Átila Taborda e nas proximidades da escola e contou com a participação de pais, alunos, professores e diretoria da escola, totalizando cerca de 60 ciclistas.
   Foram presenteados os ciclistas com as bicicletas mais enfeitadas, e após o passeio foram realizadas algumas atividades com esta futura geração de ciclistas.
   Veja abaixo algumas fotos, ou acesso o álbum completo com link abaixo.








Link's relacionados:
Blog da Escola Reny da Rosa Collares
Álbum de fotos (Heron Regert)