15 setembro 2012

29/09 - 1º Pedal Animal




Foto: Pessoal hoje agradecemos a toda a equipe de Veterinários que trabalham conosco pelo seu dia e a todos os Veterinários que realmente se dedicam a causa animal. Visando o Amor e Respeito aos animais , na tentativa de diminuir o seu sofrimento.
Graças a esta equipe , funcionários, Agentes de Saúde, Motoristas, pessoal de Hiegiene e Limpeza conseguimos este mês fazer 609 castrações e 598 atendimentos de animais em risco   Em parceria com o Núcleo Bajeense de Proteção Animal, teremos neste dia 29 de Setembro, dia de São Francisco de Assis, o 1º Pedal Animal, junto com a Cãominhada do NBPA, saindo da Praça de Desportos às 10h (concentração a partir das 09h30m), e terminando com missa na Praça Silveira Martins, em homenagem ao Santo Protetor dos Animais.

   Prepare sua "magrela", acomode com carinho o seu animalzinho de estimação na bicicleta e participe, vamos todos juntos em prol destes grandes e sinceros amigos, que fazem parte de nossas vidas nos alegrando à cada chegada em nossas casas.



Parceria: 

  

Zona Sul de Ciclismo

   Uma boa sorte aos pilotos bajeenses da Equipe Pelotão da Quinta, que estarão presentes em mais uma etapa do Zona Sul de Ciclismo, neste domingo, 16 de setembro, na cidade de Pedro Osório.

   Mais informações sobre o evento podem ser adquiridas no link da organização: http://acirg.webnode.com.br/




BMX Supercross


   O brasileiro Renato Rezende está disputando mais uma etapa da Copa do Mundo de BMX, desta vez em Abbsotsford, no Canadá. Hoje o piloto destacou-se no evento, indo para a super final com o 7º melhor tempo. Agora é aguardar e ficar na torcida por aqui. O evento pode ser assistido ao vivo através do link http://www.bmxlive.tv/ neste sábado.


Vídeo com o time trial: