16 setembro 2012

BMX Supercross


      O brasileiro Renato Rezendo mandou bem nas oitavas de final da etapa canadense da Copa do Mundo de BMX Supercross neste sábado, mas na primeira bateria das quartas de finais quando vinha na terceira colocação, na penúltima reta, acabou errando um dos doubles, tamanha a força do impacto fez com que seu guidão corresse para a frente, ficando impossível manter a dirigibilidade da bicicleta e sua colocação.






   Dobradinha Holandesa na final: Twan van Gendt (Elite Men) que havia vencido o RedBull Revolution em Berlim (Alemanha) a algumas semanas atrás e Laura Smulders (Elite Women), em uma competição que tanto na final da Elite Men como na Elite
 Women, tivemos alguns dos favoritos envolvidos em acidentes. Após as competições em Chula Vista (Estados Unidos), Randaberg (Noruega), Papendal (Holanda) e Abbotsford (Canadá) quem levou a Copa do Mundo foram os Australianos Sam Willoughby (Campeão Mundial) e Caroline Buchanan, ambos haviam vencido o Super Time Trial em Abbotsford.





   Segue abaixo uma mensagem enviada por Renato Rezende via facebook:

   Fala Galera, infelizmente não foi dessa vez que cheguei na final, mas estou feliz por ter cumprido a meta de fazer pontos e por ter andado bem nas 3 baterias de Oitavas de Final.
Muito obrigado Cbc, Cob, Ministerio dos Esportes, Petrobras/Paulinia, Vzan, NeoNutri, Oakley, Pro 1 Sports, DEUS, todos que torceram e especialmente meu tecnico Daniel Jorge que sempre está comigo e me ajudou demais aqui!! Abraço

Link's relacionados: