16 outubro 2012

Pampedais...

   Feriados e domingos é tradicional a saída da galera do PAMPEDAL, sempre às 09h em frente a loja Ciclo Regert. Neste feriado de Dia das Crianças e Nossa Senhora Conquistadora, encaramos um pedal nas antenas, com cerca de 40 km's, (Heron, Nilton e Maurício Brito) enquanto Loriza e Ivo deram um pedal até Hulha Negra, por asfalto.

 

   Acompanhe no link o álbum de fotos, clique aqui. (Selecione as suas e clique em ações para fazer download com melhor qualidade)


   Vento, água, barro e areia pesada, nos fizeram companhia, dificultando um pouco as coisas neste roteiro, mas nada que a parceria de grandes amigos, as belezas de nossa região e a "fome de pedal" não conseguisse apagar. Foi um pedal de puro MTB!!!



   No domingo, 14 de outubro, foi feito um Bate-e-Volta na Alexandrina/Casa Brasil, também com cerca de 40 km's de pedal e a participação de 11 ciclistas. Seguem abaixo algumas fotos de Karla Torrescasana.

 

Obs: No próximo domingo, 21 de outubro, tem Pamepdal confirmado, mas também tem uma excelente prova de MTB em Dom Pedrito (Fronteirão e Zona Sul), onde todos estes nossos colegas de pedal tem condições de encararem os 50 km's do roteiro. Bora nessa? Eu vou!