05 novembro 2012

Moda Rat Rods nas magrelas também?

   "Dáh" uma conferida "aew" como ficou a "magrela" do João Hepp em cima de sua "fusqueta"...
   Seria a moda "Rat Rods" chegando às "magrelas"?

Pampedal de finados

   A galera do Pampedal encarou nesta sexta-feira, feriado de finados, 02 de novembro, um pedal até a fronteira com o Uruguay, com um roteiro de estradas de chão na ida e asfalto no retorno. Um almoço em Aceguá renovou as energias para encarar o sol do retorno para fechar os quase 160 quilômetros de pedal.

Goreti, Loriza, Karla, Arnaldo, Sérgio, Zeca, Ivo, Bruno, Nilton, Maurício e J.Gabriel.

Link's relacionados:

Copa Brasil de BMX foi pura adrenalina em Venâncio Aires


   Foi realizada neste domingo, 04 de novembro, a 3ª etapa da Copa Brasil de Bicicross, na Capital do Chimarrão, Venâncio Aires, Rio Grande do Sul. A prova contou com a participação de 119 atletas inscritos dos estados da Bahia, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins, brigando forte pelos títulos das 28 categorias do evento.
   Na Elite Men, a vitória ficou com Renato Rezende, seguido de Igor Martins e Vitor Pereira. Na Júnior Men o vencedor foi Kaique Milani com Gustavo Teles. Na Elite Women a vitória foi de Bianca Quinalha com Priscila Carnaval em segundo e Squel Stein em 3º. Na Junior Women, vitória de Thaynara Morosine.
   São Paulo venceu a Etapa por Estado com 318 pontos, seguido do Rio Grande do Sul com 312 pontos e Bahia com 194 pontos. Além do titulo por estado, São Paulo venceu em 18 das 28 categorias, o Rio Grande do Sul ficou com 9 títulos e Minas Gerais 1 título.
   Pódio da Elite Woman e Elite Man:
 
   Os pilotos bajeenses Carlos Chagas "Guga" e Vinícius Assumpção participaram do evento, na categoria Master 30 anos e mais, ficando com as 6ª e 7ª colocações, respectivamente. Outro atleta bajeense que marcou presença foi Eric Souza "Lhama", que não conseguiu chegar até as baterias finais de sua categoria.


Link's relacionatos:
Fotos de Émerson Foguinho clique aqui.
Resultados dos pilotos clique aqui.
Resultados dos Estados clique aqui.


Mais um brevet audax em Bagé!!!


Coloque no seu calendário.... 10 de março de 2013...
Mais uma edição do Brevet de 200 km's do Clube Audax Bagé!!!

Mais informações em http://clubeaudaxbage.blogspot.com.br/


As "magrelas" clássicas no Tele Domingo



04:29

   Andar de bicicleta está na moda e tem gente que garante estilo na hora do passeio. Confira abaixo a matéria do Programa Tele Domingo, da RBS TV, neste domingo, 04/11, em especial sobre as "magrelas" vintage e os apaixonados pelas clássicas. Com a presença do pedritense Anderson Bísparo Araújo nas filmagens. (Clique na foto acima para assistir)