26 novembro 2012

Pedalight e Pedalada do Batom de sábado...

   Neste sábado, 24 de novembro, a galera do Pelotão da Quinta saiu para encarar um treino no asfalto, e no seu retorno, a galera do Pedalight/Pedalada do Batom, estavam efetuando a sua tradicional saída das 16h de sábado. Acabamos atrasando um pouco a saída para às 16:30, e fizemos um pedal até o Complexo Cultural de Santa Thereza e Cidade cenográfica de Santa Fé, no Parque do Gaúcho, onde entramos através da Agro Vila.

   Acompanha abaixo algumas fotos e no link o roteiro do passeio, registrado pelo GPS do Pablo Silveira, que teve como principal companheiro de pedal o seu filhão, Fernando, que encarou com muita energia esta pedalada.

Links relacionados:

Pelotão da Quinta chegando e Pedalight saindo...
A felicidade é encontrada nas pequenas coisas da vida, estar em família é uma delas. 

Ciclovia, estacionamento, parada de ônibus, é.... complicada a utilização do espaço que é reservado à utilização EXCLUSIVA de ciclistas...

 
   Contraste de gerações, Ivo e Arnaldo, exemplos de pessoas/ciclistas, repassando experiências e vivências ao pequeno Fernando.

 
   Bianca e Edson, "contaminados pelo vício do pedal", o casal já não falta um Pedalight. 



Cristiane, novata no grupo, aproveitou para conhecer Santa Thereza e o Parque do Gaúcho.
Cenário do filme "O tempo e o vento".
Chego a seguinte conclusão: O bajeense ama ciclovia, só muitos não tem coragem de pedalar, porque mesmo com a nova calçada e nova ciclovia da Avenida Leonel Brizola, as pessoas utilizam a ciclovia para caminhar.