03 dezembro 2012

Tatoo


FourX tem dessas...

"Xuxa" vence Campeonato Zona Sul de MTB 2012

   O ciclista bajeense Paulo Roberto Regert, o "Xuxa", participou neste domingo, 02 de dezembro, no circuito do Boqueirão, em São Lourenço do Sul, da etapa final do Campeonato Zona Sul de Mountain Bike 2012. "Xuxa" competiu na categoria Senior B, obtendo a 2ª colocação na etapa, suficiente para somar os pontos necessários e garantir o título de Campeão Zona Sul 2012.

   Parabéns ao Dirceu, da União Lourenciana de Ciclistas, que mais uma vez realizou um campeonato exemplar e a cada ano eleva ainda mais o esporte da região. Parabéns também à toda a sua equipe auxiliar e pilotos participantes!!!


Link's relacionados:

Pampedal especial

   Mais de 20 ciclistas compareceram no Pampedal deste domingo, 02 de dezembro, para fazer o reconhecimento do trajeto da etapa final do Circuito Ciclo Regert de Mountain Bike 2012. Não pude estar presente com essa galera mas o Pedrão foi junto e registrou alguns momentos, como seguem no álbum de fotos, clique aqui para visualizar.

Ponto de largada da prova no bosque, com local para banho e sanitários.

Alguns pontos da pista com cruzadas em água, ótimo momento para se refrescar as pernas.

   O começo da rampa, a região da Alexandrina, onde foi realizada o Up Hill no começo do ano, estará novamente no roteiro dos ciclistas.

   Vários pontos com sombras, inclusive uma "caverna de árvores", ajudam a dar uma amenizada no calor e são ótimos pontos de descanso para os iniciantes.
 

Loriza, Tina e Antonela... será que dessa vez elas vão encarar? Estou torcendo que sim!!! :)
   A Mangueira de Pedra e outros vários pontos são destaques do visual da região.

   Na descida dos Olhos D'água, já nos últimos quilômetros vai dar um gás para encerrar a prova com um bom sprint.

Clique no banner abaixo para obter mais informações sobre o evento.