16 fevereiro 2013

Tatoo


Bicycle Pole Dance?


   Isto mesmo, esta é a proposta da galera do Pole Riders, com certeza um esporte para poucos, e que acredito ainda não ser praticado no Brasil.
   Veja mais no blog http://poleriders.blogspot.com.br/

Bicicleta em debate na TV Farroupilha

   Acompanhe excelente entrevista do Programa Farroupilha Agora da TV Farroupilha, referente ao uso da bicicleta na Europa e a possível implantação e expansão da mesma em nosso país, junto dos experientes ciclistas gaúchos Darmes Labatout e Daniel Troitiño.


Campanha de desarmamento no Uruguai


Uruguai troca arma de fogo por bicicletas 
Presidente uruguaiano implementa nova campanha para desarmamento no país.
 
Foto: Shutterstock
O atual presidente do Uruguai, José Mujica, criou mais um programa visando o desarmamento do país. Chamado de “Armas para Vida”, o serviço oferece benefícios para quem resolver trocar suas armas: um laptop, ou em segundo caso, uma bicicleta.

De acordo com um comunicado enviado pelo Ministério do Interior Uruguaio para o Jornal local “El Observador”, a decisão tomada pelo presidente veio a partir de um aumento crescente nos crimes ligados ao narcotráfico e, segundo registros, cerca de 580 mil armas de fogos estão no Uruguai.

A campanha estimula o desarmamento com o slogan de que a troca das armas de fogo será feita por outras, uma que dispara o conhecimento e outra para melhorar a saúde física da população.
Fonte: Ana Clara Fujimori  (Ativo.com)