25 fevereiro 2013

Mini Curso Mecânica Básica para Ciclistas

Temos muitos ciclistas iniciantes, que acabam sofrendo na hora de trocar uma simples câmara de ar durante uma pedalada, ou reafinar o ajuste do câmbio para não ter que pedalar o retorno de seu pedal com aquele incômodo tec tec tac tac...

Teremos mais uma edição do Mini Curso de Mecânica Básica para Ciclistas...
Dia 13/Março no Kartódromo Municipal Ayrton Senna da Silva, às 20h.

As inscrições serão beneficentes à entidade carente.

Compartilhe o link e ajude a divulgar.


1º Bagé C.R.I. e 2º Bunny Hop Contest

   Preparem suas bicicletas, pernas e pulmões... Em breve teremos a 1ª edição do Bagé C.R.I., prova de Contra Relógio Individual, com circuito montado dentro do Kartódromo Municipal Ayrton Senna da Silva, em Bagé. Teremos categorias Speed e Mountain Bike, sendo que os ciclistas que estão disputando o Zona Sul de Ciclismo entrarão em categoria especial, incentivando assim os iniciantes a se dividirem nas categorias por idade. 


O primeiro colocado geral do C.R.I., independente de categoria levará para casa o Prêmio Especial de R$ 100,00.
_______________________________________________________

   Paralelo ao evento também teremos a realização da 2ª edição do Bunny Hop Contest, evento estilo BMX Street, onde o ciclista que fizer o salto mais alto, sem ajuda de rampa e sem derrubar o obstáculo, ganha a prova. Categorias BMX e MTB.

Josiel Oliveira: 1º lugar na Cat. BMX1 com 56 cm de altura no 1º Bunny Hop Bagé.
EM BREVE CONFIRMAÇÃO DE DATA!!!

Filme: Premium Rush

Filme Premium Rush 2012    Em Manhattan, um biker courrier (mensageiro de bicicleta) pega um envelope que atrai o interesse de um policial corrupto, que persegue o ciclista por toda a cidade. Pegas alucinantes de bike fixed contra speed dão um alto grau de adrenalina no filme.

   Clique na foto e assista o filme online.

"Elas no Pedal" em Bagé

   O dia mundial "Elas no Pedal" não passou em branco aqui em Bagé, e a mulherada se reuniu para encarar uma edição especial do Pampedal, neste domingo, 24 de fevereiro. Quem puxou a frente foi Vanessa Regert, aniversariante do dia e principal divulgadora desta idéia na cidade. O roteiro foi leve e as ciclistas fizeram um passeio até o Parque do Gaúcho.

   Veja fotos de outros pedais "Elas no pedal" que rolaram Brasil afora, clicando aqui.