30 março 2013

Fleché Velócio 2013 - Santa Ciclismo


Parabéns CALCINHAS DO ASFALTO!!!!

Baaaaita exemplo para a mulherada iniciante que ainda sonha em encarar um pedal de longa distância!!!
Fleché Velócio 2012 (Torres/Stª Cruzo do Sul)


   Esta foi somente uma das equipes que encararam o Fleché Velócio 2012 junto à Santa Ciclismo de Santa Cruz do Sul.

   Parabéns também à Equipe Zona Sul, que representou a região e aos demais ciclistas que se reuniram para fazer o fleché, mas devidos a contratempos do caminho, não puderam concluir dentro do tempo determinado...


   Abaixo as duas equipes que completaram o Fleche Santa Ciclismo 2013:

Calcinhas do Asfalto
Percurso: Torres/Santa Cruz do Sul

Luisa, Lidiane, Gabriela e Caren.

Zona Sul/ Nobre Bicicletas/ Triplo XXX
Percurso: Pelotas/Santa Cruz do Sul

Osório, Aires e Adilson.


Fleché Velócio SAC 2013

 



     Os ciclistas Edimar Silva "Graxa" (Butiá - RS), Flavio da Rosa (Bagé - RS), Acimar Camargo (Bagé - RS) e Fernando Almeida (Minas do Leão - RS) encararam neste feriado de Sexta-feira Santa o Fleché Velócio, realizado pela Sociedade Audax de Ciclismo, de Porto Alegre, onde 4 grupos de ciclistas se reuniram em 4 pontos do estado, tendo como destino a capital gaúcha, Porto Alegre. A saída da Equipe Bike RS Estradeiros foi às 14h em frente a loja Ciclo Regert, tendo como horário de chegada as 14h deste sábado, na sede da SAC. 
   No quilômetro 100, na entrada de acesso às Minas do Camaquã, o bajeense Acimar acabou abandonando o grupo, devido à câimbras musculares e com medo de atrasar o grupo, em relação ao tempo de previsão de chegada. O grupo já chegou à capital, completando com êxito a prova (já que a equipe pode ter no máximo cinco integrantes e no mínimo três) e sendo calorosamente recepcionados pela competente Sirlei Ninki, incentivadora e difusora deste Fleché Velócio.

   Parabéns à todos os corajosos que encararam mais esta empreitada!!!