01 abril 2013

Excursão Desafio Marcio May 2013


   Atenção ciclistas da região sul, interessados em participar da edição 2013 do Desafio Marcio May Pedra Branca. O evento será realizado na cidade de Palhoça, em Santa Catarina, no dia 09 de Junho. 

   Segue abaixo mensagem que recebi do Mafú, de Dom Pedrito, que está organizando excursão para o evento:

AGUARDAMOS INTERESSADOS NA VIAGEM SAINDO DE DOM PEDRITO NA SEXTA FEIRA DIA 07/06/2013.

OBS: A VIAGEM+HOTEL+CAFÉ DA MANHA DE SÁBADO/DOMINGO PODERÁ SER PARCELADO EM 3 VEZES.
MAS ESTAMOS ACERTANDO TUDO ATE DIA 15/04/2013, POIS NESSE DIA A PESSOA TERÁ QUE PAGAR A 1° PARCELA. ENTRE EM CONTATO COM BIKE MANIA (53)3243.1773 PARA MAIS INFORMAÇÕES OU VIA EMAIL mafubikemania@gmail.com

Link de informações do evento: http://www.marciomay.tpa.com.br/desafio/mtb2013/

MTB Noturno

Edson, Heron, Mauricio Brito, Gerson e Pedro.

Maurício Brito, Edson, Pedro, Evandro e Gerson.
   Terças e quintas-feiras o MTB Noturno nas subidas da Alexandrina é Ponto de Encontro certo da galera do MTB que aprecia uma boa pedalada noturna. A volta completa rende um treino de 38 km's e é indicada para ciclistas com nível Moderado/Avançado.

Pedalight


   No sábado à tarde já é tradicional a reunião dos grupos de pedaladas, e às 16h os grupos Pedalight e Pedalada do Batom se reúne para encarar um passeio leve pelas estradas da região.
   Nas fotos desta postagem, a turma que saiu neste sábado, 30 de abril.  

Evandro trouxe sua esposa para iniciar no grupo.
Katú compareceu com sua esposa também.


Volta Ciclística Festa do Mar 2013

   A ACIRG promoveu neste final de semana, dias 30 e 31 de março, a 1ª edição da VOLTA CICLÍSTICA DA FESTA DO MARO evento foi disputado na cidade de RIO GRANDE, reunindo atletas de todo o RS, sendo que o destaque ficou para o alto nível técnico da prova.

   No sábado, foi realizada a modalidade CONTRA-RELÓGIO e no domingo a tradicional etapa de RESISTÊNCIA.

   Os bajeenses Maurício Ferreira e Luize V. Machado estiveram presentes no evento, Maurício errou o trajeto na prova de Contra Relógio e ficou com a 4ª colocação na Resistência, não conseguindo somar pontos suficientes para subir o pódio da Cat. Master A. Enquanto isto, na Cat. Feminino, Luize faturou a 1ª colocação no Contra Relógio e ficou com a 2ª colocação, apenas 07 centésimos de segundo atrás da campeã.

Foto

Confira a planilha de classificação final disponibilizada pela ACIRG: