08 abril 2013

Pampedal e Pedalada do Batom



   Neste domingo, 07 de abril, a mulherada da Pedalada do Batom e a galera do Pampedal se reuniram as 09h da manhã em frente a loja Ciclo Regert para encararem mais um passeio/treinamento aproveitando o excelente dia que São Pedro proporcionou. Enquanto uns encararam as subidas da região da Alexandrina... Outras encararam uma visita ao Parque do Gaúcho. Confira algumas fotos:




Ahhhhhh... Me dá um abraço???



Pedalight

   Um belo sábado de sol proporcionou excelentes momentos de pedal, neste dia 06 de abril. A galera do Pedalight encarou um pedal de 16 km's, com um roteiro bem variado, com trechos de asfalto, estradas de chão e antigas estradas da região. Passamos por pontos desconhecidos ainda para muitos dos participantes.

   A saída deste grupo está sendo realizada às 16h de sábado e é aberto a quem queira desfrutar de bons momentos em cima de sua "magrela". Com a participação de ciclistas novatos, iniciantes, e até mesmo audaxciosos participantes de Audax, este grupo é bem eclético quanto ao terreno a ser encarado, visando principalmente aproveitar a contemplação das belezas da região da campanha gaúcha, e curtir um pedal leve e descontraído.

   Confira abaixo algumas fotos e o mapa do percurso com sua altimetria:

 

 





 


 





Rota de bicicleta 2049140 - powered by Bikemap 

Life Cycles (Legendado)