17 abril 2013

Bicicross com força total em Bagé


   A Equipe Bagé de Bicicross está preparando para o dia 05 de maio, a 3ª etapa do Super Campeonato Gaúcho de Bicicross 2013. A prova será realizada na Pista Municipal do Ginásio Militão em Bagé, e a cidade irá receber atletas de todo estado para duelarem nas mais de 15 categorias em disputa.
   Como preparativo para o evento, no dia 28 de abril, a EBBX está preparando uma prova regional e festiva para "aquecer os motores" para a etapa do gaúcho.


   Lembrando aos atletas interessados em disputar esta etapa do gaúcho, que os exames médicos são obrigatórios à todos os atletas, e devem ser enviados com antecedência para o seguinte email: vinicius@comunikapropaganda.com.br

Link's relacionados:
  1. Federação Gaúcha de Ciclismo
  2. Equipe Bagé de Bicicross
  3. Convite 3ª etapa Facebook

Mata-Burro ou Mata-Ciclista?


   É muito comum visualizar esta cena, tanto quando um ciclista transpõe um mata-burro, em propriedades rurais, quanto ao cruzar por algumas bocas de lobo, em que os tubos utilizados tem uma distância maior do que a largura de um pneu entre eles. Um exemplo aqui em Bagé está na Av. Presidente Vargas, nas proximidades da Velomotos. 
   Então... CUIDADO!!!

MTB Noturno "Dos Maurícios?"


   Mais uma noite em que o frio não foi desculpa para a galera do MTB Noturno, onde o destino certo são as subidas da região da Alexandrina e Campus rural da Urcamp. No total foram 38 km's encarados em 1h38m. Quem quiser encarar uma parceria com esta galera, o grupo se reune nas terças e quintas-feiras às 19h na Ciclo Regert. É obrigatório a utilização de capacete, farol dianteiro e pisca traseiro, assim como o transporte de sua câmara de ar reserva, bomba de ar e água são itens de extrema necessidade.

Luize, Pedro, Maurício Ferreira, Heron, Mauricio Lacerda, Lucas e Maurício Brito.