26 abril 2013

Bicicleta é arte...



   Artistas do mundo todo utilizam a bicicleta como força de expressão e se identificam com esta grande invenção, uma das mais antigas e ainda hoje, uma das mais utilizadas no trânsito, esporte e lazer. Confira neste post algumas obras de alguns artistas que utilizaram sua criatividade para expressar sua admiração em paredes e papéis.


"Pelotão gordo" nesta quinta-feira

Adair, Heron, Luize, Maurício Ferreira, Maxuel, Leonardo, Denilson, Ezequiel, André, Januário e Josiel "El Contador".

   25 de abril, mais uma quinta-feira de muito pedal, junto com a galera do Pelotão da Quinta, aproveitando a ótima temperatura e uma lua que parecia nos assistir do céu, o grupo partiu dos Posto Internacional as 20h com 11 ciclistas em direção à PRF, para retornar pelo mesmo trecho, passando em frente ao Clube Cantegril, Aeroporto e Embrapa. Ciclistas experientes e iniciantes integram este grupo, que está sempre aberto à participação de quem queira integrá-lo, desde que respeite as regras de trânsito e utilize os equipamentos de sinalização e segurança.

   Quinta-feira que vem tem de novo... "Bora" nessa???




Ezequiel e Maurício, troca de experiências e incentivo.

Dia 1º de maio em Dom Pedrito...


   Dia 1º maio  em Dom Pedrito já é um marco no calendário municipal, pois realiza-se o Circuíto Ciclístico Pedritense em homenagem ao Dia do TrabalhadorUm evento beneficente em prol da Santa Casa de Caridade, pois a inscrição terá  o custo de apenas 2 litros de leite. 
   Assim como os atletas fazem suas doações, o público que prestigia o evento  também pode colaborar.
   As disputas serão feitas  nas ruas centrais da cidade, com largada e chegada na praça central, em frente ao Rancho Crioulo sendo dividida em 6 categorias, conforme idade.

LARGADA: 9:30
CONCENTRAÇÃO E INSCRIÇÕES:  Das 07:30 até  09:15
INFORMAÇÕES: (53) 3243.1773

REALIZAÇÃO: 
ASSOCIAÇAO PEDRITENSE DE CICLISMO/ASSESSORIA DE ESPORTES