09 maio 2013

Shimano apoia e divulga o uso consciente da bicicleta!


    O Boletim Pedal Consciente com Shimano, apresentado diariamente na Rádio Bradesco Esportes FM (Rio de Janeiro em 91,1FM / São Paulo em 94,1FM) dá dicas de como qualquer um pode começar a usar mais a bicicleta em seu dia a dia, sempre  utilizando acessórios de segurança, respeitando as Leis de Trânsito e praticando a cidadania.
   Participe: Divulgue a seus contatos e amigos! 
   Pedal Consciente com Shimano
   Clique nos logos abaixo e ouça o Boletim Pedal Consciente da Shimano

Orações e doações de sangue pelo ciclista Christopher Souza

   No último domingo, o ciclista de Pelotas, Christopher sofreu um acidente em quanto pedalava próximo a Praia do Laranjal, sendo surpreendido por um ônibus, cujo motorista disse "não ter visto" o ciclista trafegando na lateral da estrada. Christopher sofreu perfurações nos pulmões e machucou uma das vértebras da coluna.

   Abaixo segue mensagem de sua irmã, postada no facebook:
Olá pessoal, a cirurgia do mano Christopher Souza, esta agendada para segunda-feira, 13/05, precisamos de doadores!!! Quem quiser colaborar tem de ir até o hemocentro e dar o nome dele completo (Christopher de Souza Souza) e dizer que ele está internado na UTI do Hospital Sao Francisco de Paula!

   Galera... Quem estiver por Pelotas, não deixe de fazer esta boa ação para este companheiro de pedal!!!
   Galera... Quem estiver por Pelotas ou não... Não deixem de orar por este companheiro de pedal!!!

   Fé Chris e família... Se Deus quiser, e ele há de querer, te aguardaremos em 2014 para participares novamente de outro brevet Audax na Rainha da Fronteira!!! Estamos na torcida pela tua recuperação e  melhoras!!!

Nas duas fotos, Christopher à direita, na edição 2012 do brevet de 200 km's do Clube Audax Bagé, em Bagé.