24 maio 2013

Documento da Semana no CQC e Fórum Abraciclo

   O Programa CQC, da TV Bandeirantes, apresentou nesta segunda-feira, uma reportagem no quadro "Documento da Semana" trazendo a questão da convivência entre motoristas e ciclistas no trânsito das grandes cidades.
   Em SP, eles mostraram a deficiência das estruturas que existem na cidade e algumas possíveis soluções a curto prazo, como campanhas educativas, incentivo ao compartilhamento seguro, estimular a intermodalidade e, claro IMPUNIDADE ZERO aos assassinos ao volante.
   Acompanhe também um pouco dos debates da ABRACICLO, Fórum sobre Mobilidade e Segurança em Duas Rodas, na qulal a reportagem do CQC também esteve presente.




02/Junho: Champ de BMX Street na Praça Esporte

   1º Encontro de Hip-Hop na Praça 

   A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer junto com a Coordenadoria Municipal da Juventude, no dia 02 de junho às 15h, realiza o primeiro encontro de Hip-hop da cidade. O evento que conta com uma mescla de atividades como esporte, música e cultura, será realizado na Praça Rio Branco (Praça dos Desportos). O público poderá prestigiar treze grupos de “Rap” da cidade e quatro grupos de fora, acontecerá também uma batalha entre Bi-Boys, Mc, Campeonato de Baquete e Campeonato de BMX Street.
   Segundo o organizador do evento, Anderson Vaz “ O diferencial desse acontecimento é que ele é o primeiro evento, totalmente voltado para a música Rap”. Vaz acrescenta que nunca aconteceu um evento só voltado para a música rap na cidade, sempre ocorrem eventos voltados para a dança como o Dança Bagé, entre outros, o organizador ainda salienta que conta com apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.


Informações:
https://www.facebook.com/coordenadoria.bage 
(53) 9948.5647