08 junho 2013

Pedalight Especial: Entrega do triciclo da Ação Solidária



 


   Neste sábado, 08 de Junho, efetuamos a entrega do triciclo da Ação Solidária, realizada pela Associação Bajeense de Ciclismo e Mobilidade, junto à comunidade ciclística da cidade e demais pessoas que foram solidárias à causa. Conseguimos arrecadar o valor de R$ 600,00, com a venda de 120 cotas ao valor de R$ 5,00 cada, para 41 pessoas que se solidarizaram com a proposta da Ação Solidaria. A solidariedade foi tanta, que sobrou interessados em contribuir com a causa.
   A iniciativa desta atividade foi tomada através da solicitação do ciclista Maurício Ferreira, que conheceu a menina Isabel e sua mãe Cleonice, nas aulas de natação que sua filha Eduarda, frequenta junto à Isabel.
   Cerca de 20 ciclistas se reuniram para acompanhar a entrega do triciclo e fazer uma surpresa à Isabel, já que ela não sabia quando a bicicleta seria entregue. A emoção e a alegria dela contagiaram a todos e nos motiva ainda mais a realizar este tipo de iniciativa.
   A loja Ciclo Regert foi parceira desta iniciativa, fornecendo a bicicleta a preço especial, para facilitar esta doação ajudando a tornar possível a compra.
   Isabel já utiliza bicicletas ergométricas em suas sessões de fisioterapia, e agora o triciclo lhe trará o verdadeiro prazer do pedal, auxiliando mais ainda nas suas sessões de fisioterapia, que agora poderão serem feitas em casa, já que ela mora em frente a ciclovia da Av. Átila Taborda.
   Muito obrigado à todos que contribuíram com esta causa, em especial ao Maurício Ferreira e sua filha Eduarda Ferreira.




   Para acompanhar o álbum de fotos da entrega e do roteiro deste Pedalight, clique aqui.

Passeio Ciclístico Escola Padre Aquino Rocha

   Neste sábado pela manhã, alguns ciclistas que participam de nossos grupos de pedal, e integrantes da Associação Bajeense de Ciclismo e Mobilidade, estiveram presentes junto aos alunos, pais e professores da  Escola Padre Aquino Rocha, participando de um passeio ciclístico, integrando os participantes ao esporte.


 

   Parabéns à direção da escola, pela iniciativa desta atividade, e muito obrigado aos ciclistas Gustavo Cunha, Daniel de Avila Soares, Liana Avila Soares, Silvio Corrêa, Karla Torrescasana Leal e Renan Machado pela representação da nossa galera!!!