27 julho 2013

Luís Osório no Le Tour de France

   Acabei de receber um link especial, do ciclista pelotense Luís Antônio Osório, em sua participação especial no roteiro do Le Tour de France 2013.
   Ao abrir  link, imaginei se tratar de mais alguma etapa do Le Tour, mas ao avistar aquela cara conhecida, ali no meio, que já pedalou aqui por Bagé em participações dos brevet's do Clube Audax Bagé, agora lá na França, nos honra muito.
   A tecnologia utilizada pela organização é algo de primeiro mundo, pois através do chip que é fornecido ao ciclista, ele tem suas imagens registradas em vários pontos, podendo visualizar através do link abaixo, junto com velocidade média, colocação na rota e outras informações.
   Para assistir aos vários vídeos, clique na foto abaixo e fique atento ao numeral 9527, de camisa laranja.
   Maaaaaassa de mais Sr. Osório!!!!! :)


Niltão no Le Tour de France 2013

   Nosso grande amigo e companheiro de pedal, Nilton Sittoni, esteve em tour pela Europa, e pode acompanhar de perto o maior evento do ciclismo mundial, Le Tour de France. De tão perto que pode acompanhar, nos enviou os vídeos abaixo, vestindo a bandeira do Brasil e a camiseta da Ciclo Regert. Legal de mais Niltão...
   É lindo ver um cara que nem pensava no assunto "bicicletas" começar a pedalar aqui conosco e apaixonar-se pelo esporte de tal maneira como aconteceu contigo. Não só em suas participações, mas como em teu incentivo e dedicação pelo esporte aqui na cidade. Estamos te esperando por aqui e precisamos marcar alguma atividade para que você compartilhe suas experiências europeias... Abraços!!!
 
   Abaixo, seguem as mensagens e vídeos de Nilton:
   Um pedaço da fuga no Col de la Madeleine. Um brasileiro e um colombiano corrrendo feito malucos. kkkkkkk. Fiz amizade com o colombiano, só me atrapalhou com aquela bandeira dele. Por falar em colombiano: que inveja do ciclismo colombiano e que orgulho para a américa do sul. Um país nosso vizinho com grandes ciclistas: Rigoberto Uran Uran, Enao Montoya. Betancourt (camisa branca no Giro) e agora o sensacional Nairo Quintana. Será que um dia o Brasil chega a esse nivel?

   Escalada do Col de la Madeleine dia 19/07. Aí vem o pelotão. A Sky protegendo o Froome... não deu para dar uma cutucada nele...

BMX World Championship 2013


   O ciclista brasileiro, Renato Rezende está na cidade de Auckland, na Nova Zelandia, para participar do Mundial de Bicicross 2013. Hoje, Renato é nosso principal representante no circuito mundial. Neste sábado, 27/07, tem as baterias Time Trail e na madrugada de sábado para domingo, a partir da meia noite as baterias principais. 
   Acompanhe ao vivo através do link: http://www.redbull.com/en/bike/stories/1331603178576/watch-live-uci-bmx-world-championship-2013