07 agosto 2013

Pedal na Serra Gaúcha

   Na sexta-feira passada, dia 02, em reunião com alguns dos ciclistas interessados, conversamos sobre valores e idéias referente ao pedal na Serra Gaúcha, que estamos programando para os dias 02 e 03 de novembro.
   Segue abaixo algumas informações para os que não puderam estar presentes, lembrando que os valores de transporte e guia serão divididos entre o número de participantes:
Van: 1.440,00 (Até 10 ciclistas)
Ônibus: 2.600,00 (Até 25 ciclistas + acompanhantes)
Guia Turístico: 330,00
Almoço de sábado: 12,00
Jantar de sábado: ?
Almoço de domingo: ?
Hotéis: 140,00 (Quarto para 02 pessoas na Pousada Defiori)
   O valor médio de gastos por pessoa vai girar na faixa de R$ 250,00. Faremos um sistema de parcelamento aos interessados, ficando os dias 10/Agosto, 10/Setembro e 10/Outubro a serem os vencimentos, no valor inicial de R$ 80,00 por parcela. Ficando as diferenças de valores a serem acertadas individualmente, conforme o pagamento de cada participante. O valor definitivo será calculado 30 dias antes da viagem, prazo limite para a confirmação dos interessados em participar desta viagem.
   No evento do dia 18/Agosto, Copa União de Mountain Bike, que será realizado e Bagé, os integrantes deste tour estão se juntando para realizar um almoço para angariar fundos e baixar os custos de transporte. Por tanto se você está interessado em participar, entre em contato o mais breve possível.


Oficina Especial sobre bicicletas dentro das comemorações dos 20 anos do CIEP Bagé

   Nos dias 16, 19 e 21 de agosto, dentro das comemorações dos 20 anos da Escola Luiz Maria Ferras, o CIEP, no Bairro São Judas, algumas oficinas envolvendo Esporte e Cultura estarão dentro da programação especial aos alunos. Dentre as oficinas, Skate, Hip Hop e Bike estão dentro das opções oferecidas à criançada interessada.
   Dentro da oficina de Bikes, serão demonstradas algumas técnicas de manobras com a presença de atletas do Street e noções de comportamento no trânsito.
   As lojas Ciclo Regert e FB Street Wear são parceiras do evento, assim como o Programa Segundo Tempo da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer do município.
   Então você que é aluno, agende-se, prepare seus equipamentos. E você que é pai ou mãe de aluno, prepare e incentive seu filho a participar, participe junto, integre-se à comunidade escolar e fortifique os seus laços familiares.