22 agosto 2013

MTB na Alexandrina



   Já que hoje o dia não colaborou para que a galera pudesse encarar as subidas da Alexandrina, o que restá é repassar as fotos da edição desta terça-feira, 20 de agosto, ao som da chuva caindo no telhado...
   Mais de 10 ciclistas encararam este pedal, aproveitando o calorzinho fora de época que ajudou a galera a tirar as magrelas de casa.
   Na próxima terça, se o tempo ajudar, o pedal já está confirmado.. Saída às 19h na Ciclo Regert.








Cannondale Sports compra a Caloi

   Hoje pela manhã foi feito um importante anúncio para o mercado nacional e internacional de bicicletas. A empresa Caloi foi adquirida pela Cannondale Sports Unlimited, criando uma empresa de 1 bilhão de dólares em vendas e que se torna uma das maiores do mundo no setor de bicicletas e líder nas Américas.

   Fundada em 1898 no Brasil, a Caloi é a maior marca de bicicletas da América Latina e líder no mercado brasileiro. Nossa planta, localizada em Manaus, é a maior fábrica de bicicletas fora do
Sudeste Asiático.

   A Cannondale Sports Unlimited é um segmento da Dorel Industries Inc., empresa de 50 anos com vendas anuais de US$2,5 bilhões e com uma forte cultura empresarial de respeito aos seus parceiros. A empresa possui um amplo portfólio de marcas incluindo Cannondale, Schwinn, GT, Mongoose e SUGOI, entre outras, e está presente em mais de 100 países com distribuição em bike shops, hipermercados, lojas de brinquedos e lojas de esportes. Ela emprega mais de 1200 pessoas ao redor do mundo em 16 localidades na América do Norte, Europa e Ásia.

   O Brasil irá se tornar um polo de produção para a Cannondale Sports Unlimited. Nossa fábrica em Manaus passará a produzir não só a marca Caloi, mas também marcas importantes do grupo como a Cannondale, Schwinn, Mongoose e GT, para atender não apenas o mercado brasileiro, mas também o mercado mundial por meio de exportações.