30 agosto 2013

Pelotões desta quinta...


   Nesta quinta-feira, 29 de agosto, a temperatura ajudou a galera do MTB e do Speed a se reunir para encarar um pedal. Na foto acima, a turma do MTB Noturno D"Alexandrina, e abaixo os speedeiros do Pelotão da Quinta, que recepcionaram o pelotense Cielo Medeiros, atleta da Equipe R.A.O., de Rio Grande que está passando a semana em Bagé.

   Link do aplicativo de celular que o Rafael Pomar utilizou no roteiro MTB:
http://br.runkeeper.com/activity?userId=21576675&trip=233629328


Cielo, André, Maurício e Ezequiel.


Gerson, Denilson, Leonardo e Cielo.


Rogério e a galera...







Renato Rezendo no X Center da ESPN

   Acompanhe a entrevista do atleta brasileiro Renato Rezende, sobre a sua 2ª colocação no Red Bull Evolution, evento internacional de BMX Supercross, realizando neste mês de agosto.

BMX Street no Ciep Bagé

   Na quarta-feira passada, 21 de agosto, a galera da Escola Luiz maria Ferraz, o Ciep, fez uma integração entre alunos e atletas do BMX Street, com a apresentação da modalidade à comunidade escolar. O mais bacana, com ter a presença de atletas da escola, na verdade a maioria, uma gurizada que está se dedicando forte à modalidade, e que levantou o grito e a adrenalina da criançada que assistiu sua apresentação.
   A programação foi intensa, com Skate no dia 16, Hip Hop no dia 19, e BMX no dia 21, tudo em parceria do Programa Segundo Tempo da Prefeitura Municipal de Bagé, Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, em conjunto com as lojas FB Street Wear e Ciclo Regert, com iniciativa do Professor Bira Leite e Gabinete do Vereador Lelinho Lopes.



Pedalight Especial (Special Day)

   Neste sábado, 31 de agosto, teremos uma edição especial do Pedalight, já estamos com a presença confirmada de algumas ciclistas iniciantes, e o roteiro será dedicado a elas, com um trajeto leve e tranquilo. Ao final deste pedal, iremos para o Circulo Militar onde está sendo realizado o Special Day, um evento de integração de pessoas com necessidades especiais, junto à prática do tênis. Unindo o útil ao agradável, unindo o esporte e a ação solidária, estaremos por lá com algumas bicicletas duplas, demonstrando o prazer de pedalar aos portadores de síndrome de down.

Saída: 14h
Local: Ciclo Regert
Nível roteiro: Iniciante
Custo: Free

   Vamos fazer essa criançada feliz... "Bora" lá pedalar com elas!
   O Special Day é um evento sem fins lucrativos que visa a inclusão de pessoas deficientes na sociedade através do esporte! Aproximadamente 60 pessoas receberão aulas gratuitas de tênis, participarão de mini-corrida e palestras.