31 agosto 2013

Pedalight Special Day

   Neste sábado, 31 de agosto, a galera aproveito o excelente clima que São Pedro nos proporcionou, uma tarde ensolarada e quente, ajudou os 04 grupos de pedal que se reuniram para encarar roteiros diferentes:

Pelotão da Quinta: 130 km's (Bate e volta na Coxilha das Flores);
Pedalight 1: 40 km's (MTB nas subidas da Alexandrina);
Pedalight 2: 40 km's (Tour dos Trevos de Bagé);
Pedalight 3: 17 km's (Volta no Trevinho da Macumba + Atividade com o Special Day).

   Acompanhei o pessoal do terceiro grupo, onde tivemos a participação de alguns ciclistas iniciantes, que espero que deem continuidade nos grupos de pedal. Teve uma galera que reapareceu depois de algum tempo sumida... Nada melhor que um sábado de sol!
   Acompanhe abaixo algumas fotos e ao final da postagem, segue o link para download de fotos.

Grupo 02 e 03 reunidos para a saída.
Pausa para reunir a galera no final da ciclovia da Av. Stª Tecla.
Óooow... o Adroaldo reapareceu!!! Bora retornar pro pedal professor!!! :)
A Gabi resolveu reaparecer também.. e ainda trouxe mais uma companheira...
 
Criançada marcando presença, Letícia na bici dupla com seu pai Alessandro e Alice empurrando forte os pedais de sua 24.

E ainda perguntam onde é o Trevo da Macumba???
Marcia, curtindo beeeeeem de boa...
 


 
Só alegria... Vem pro pedal!!!


 
   Várias atividades marcaram o Special Day, no Círculo Militar, Tênis, Corridas, Pedaladas, interatividade pura, alegria e descontração aliada ao esporte. Modalidades desconhecidas para muitos, alguns que nunca subiram em uma bicicleta ou jamais tinham se quer visto uma raquete de tênis... Ter participado de uma atividade como esta é gratificante e só nos traz alegrias, fiquei muito contente com a realização deste projeto e aproveito para parabenizar os todos os voluntários que por lá estavam, envolvidos em suas funções, em especial às empresas que acreditaram no sucesso do evento, e à Carla Larini, idealizadora do projeto. Parabéns.. com certeza esse dia irá ficar marcado na memória dessa galera mais que especial!


 

Link's relacionados:
Álbum de fotos (Heron Regert)

   No próximo sábado, 07 de setembro, feriado, será realizado um Pedalight de Recepção, saindo às 14h na Ciclo Regert, indo em direção ao encontro dos ciclistas participantes da Pedalada da Independência, que estarão vindo do município de Lavras do Sul, a ideia é dar um up à mais nos quilômetros finais, incentivando a galera que estará finalizando o roteiro. O ponto máximo de quilometragem será a antiga residência e atual túmulo de Zeca Diabo, ponto histórico de nossa região, conforme segue no mapa abaixo, mas os ciclistas que quiserem fazer uma distância menor podem também marcar sua presença.


Bike route 2.316.290 - powered by Www.bikemap.net

07 e 08/Setembro: Zona Sul de Ciclismo em São Lourenço do Sul

   Já estão abertas as inscrições abertas para mais um grande evento na zona sul. É a 8ª etapa do Zona Sul de Ciclismo 2013, com etapa Contra Relógio no sábado, + etapa de Estrada no domingo. Faça já sua inscrição e largue primeiro no contra relógio de sábado a tarde.
   O resultado da etapa será o somatório dos pontos conquistados no contra relógio (sábado) e na prova de estrada (domingo), em caso de empate o melhor resultado no contra relógio vence.
   A Associação de Moradores do Boqueirão servirá no sábado um jantar (mediante reserva antecipada) e será o alojamento para quem precisar. No domingo será servido almoço e as 13h está marcada a cerimonia de premiação tanto do contra relógio (troféus simbólicos para os 3 primeiros de cada categoria), como da etapa ( para os 5 primeiros de cada categoria).