10 setembro 2013

Vocalista da Fresno conta um pouco de sua ligação com as "magrelas"

Lucas da Fesno fala de bicicletas no Patrola (Foto: Reprodução)
   Muitas pessoas andam de bicicleta como uma alternativa de transporte. Algumas delas, porém, veem na magrela um estilo de vida. Lucas, vocalista da banda Fresno, é um desses ciclistas que têm verdadeira paixão pela sua bicicleta e pedala por todos os lugares. Em um bate-papo com o repórter Potter, do Programa Patrola, da RBS TV, o músico falou sobre sua bike fixed personalizada.
   Acompanhe a matéria e assista ao vídeo no link original: http://glo.b1dQap9Oo/

   Aproveitando esta postagem, segue um som da Fresno, seguindo a sequência de postagens do marcador "Bikers Music", desta vez com o clipe da música Infinito.

TERÇA-FEIRA TEM NOITE DE ALEXANDRINA

      Todas as terças-feiras à noite a galera do MTB encara uma subida à região da Alexandrina, saindo às 19h na Ciclo Regert. O roteiro tem uma altimetria que já exige um pouco de experiência por parte dos ciclistas e o grupo é de nível moderado/avançado. Nas quintas-feiras o grupo sai neste mesmo horário para encarar o mesmo roteiro. Ao lado, segue o logo criado pelo ciclista Renan Machado, especialmente para este grupo, e abaixo as fotos registradas na semana passada, dias 03 e 05 de setembro.