02 novembro 2013

Acompanhe como foi o Passeio Ciclístico da Escola Waldemar Amoretty Machado

   Mais uma edição do Passeio Ciclístico da Escola Waldemar Amoretty Machado foi realizada nesta quinta-feira, 31 de outubro. Uma visita ao Parque do Gaúcho foi realizada, reunindo mais de 100 ciclistas, fortificando o vínculo entre alunos, professores e direção da escola, onde foi realizado trilhas de bike, jogos de vôlei e futebol, passeios à cavalo, picnic, e muito mais, ou seja, diversão garantida para a criançada.
   Mais uma vez a competente equipe da SMTC fez uma espetacular escolta aos participantes do passeio, dando total segurança à criançada.






Acompanhe como foi o Passeio Ciclístico da Escola Félix Contreiras Rodrigues

   Nesta quarta-feira, 30 de outubro, rolou mais uma edição do Passeio Ciclístico da Escola Félix Contreiras Rodrigues, onde a criançada, interagindo com a direção e professores da escola, realizaram uma visita à Praça da Estação no Centro da cidade. Mais de 100 alunos participaram do passeio, alguns acompanhados de seus pais, enquanto os alunos da pré escola acompanharam o passeio de micro-ônibus para brincarem na pracinha.
   A equipe da SMTC ajudou a realizar a escolta dos participantes, no roteiro de ida e volta.

Concentração em frente a escola...
"Gangue dos streeteiros e rebaixados"... :P
Professores e direção em momento de descontração...
Vibração na escolha da bicicleta mais enfeitada.
Link's relacionados:
Álbum de fotos de Heron Regert

2º ano projeto Pedal no Kartódromo

   Nesta quarta-feira, 30 de outubro, foram retomadas as atividades do Projeto Pedal no Kartódromo, em parceria com a Smjel Bage e Ciclo Regert, junto à Associação Bajeense de Ciclismo e Mobilidade.
Nesta edição rolou Oficina Bike Anjo, com aprendizado de pilotagem, Pista de Habilidades para a criançada, e ainda uma Session de Street com o obstáculo de Bunny Hop.
   As atividades do projeto rolam todas as quartas-feiras, que não tenham competições de kart, sendo que na próxima edição, do dia 06/11, teremos Oficina Bike Anjo e Oficina Mão na Roda, com a realizaçãod e mais uma edição do Mini-curso de mecânica básica para ciclistas iniciantes. As inscrições para o mini-curso terão o custo de 01 litro de leite UHT para realizarmos doação ao Lar Santo Estevão.

Link's relacionados: