26 novembro 2013

Insaaaaaano!!!!

   Confira o rolé insano do ciclista Red Bull, Mike "Hucker" Clark, mandando ver em uma rampa especialmente projetada para mandar ver num flip digno de mais uma produção da marca...

Mais um excelente sábado, na companhia da galera do Pedalight


    Sem roteiro pré-programado, a galera que estava disposta a dar um rolé neste sábado, 23 de novembro, optou por encarar as subidas da região da "Alexandrina", em um roteiro de cerca de 25 km's, retornando pela "Encruzilhada das Bruxas", com direito a pausa para analisarmos um trailer que está a venda e uma pausa para uma registro na foto que dá nome à região da Alexandrina.
   Algumas subidas fortes, um pouco de caminhada, um pouco de terreno arenoso, dificultando a pilotagem, mas puro aprendizado, tudo em clima amigável e descontraído, contando até mesmo com a presença de nosso Biker DJ, Guigo. Uma paradinha especial nas "bruxas", aproveitando a sombra e repondo a hidratação, para encarar os quilômetros finais, agora com vento a favor.


 
 
 



 
   Com o olho atento do Seu Antenor, que visualizou na beira da estrada um pé de maracujá, paramos para colher e degustarmos a fruta... (Não gostei! ehehieheias)
   Confira no álbum abaixo todas as fotos, com opção de download, assista também ao vídeo do passeio, além é claro do vídeo com o registro do descaso dos funcionários da Prefeitura Municipal de Bagé, estacionados dentro da ciclovia da Av. Santa Tecla, sem a mínima necessidade, obstruindo completamente a passagem dos ciclistas pelo local.




28/01 à 02/02: Ciclo Aventura Chuy/Punta del Este

Com organização do Pedal Curticeira e Nirvana Adventure Tour, será realizado no dia 28 de janeiro, até o dia 02 de fevereiro de 2014, uma ciclo expedição, partindo de ônibus de Pelotas, indo em direção ao Chuy, para dar início ao pedal até Punta del Este.
Serão 16 vagas, portanto os lugares são limitados e devem ser confirmados o quanto antes.

Valores: R$ 500,00 (Transporte + Estadia no motorhome e Alimentação)
Informações: (53) 84263664 - Leandro Karam

Programação:
1º dia: Chuy/Punta Del Diablo
Distancia percorrida: 51km
Paradas nas praias: Coronilla, Forte Santa Tereza ePunta del Diablo
 
2º dia: Punta del Diablo/Barra de Valizas
Distância percorrida: 57km (7km pela beira da praia)
Parada nas praias: Águas Dulces e Barra de Valizas

3º dia: Valizas/La PalomaDistância percorrida: 60km
Parada nas praias: La Paloma e La Pedreira
 
4º dia: La Paloma/Punta del Este
Distancia percorrida: 94km

Route 2.384.069 - powered by www.bikemap.net