29 novembro 2013

Domingo de puro BMX em Bagé!

   O domingo do dia 24 de novembro, em Bagé, foi de puro BMX, com a realização de uma das etapas do Circuito Primavera de BMX Racing da EBBX, e com o 2º Champ de BMX Street na Praça de Esportes, com realização da Coordenadoria Municipal de Juventude.
   A Praça de Esportes, no centro da cidade lotou para a espera do lançamento do projeto Luzes do Pampa, com a chegada do Papai Noel, Show de fogos de artifício e outras atrações, entre elas a realização do evento voltado para os ciclistas streeteiros de Bagé e região, recebendo bmx's do Brasil e Uruguai.
   Confira os resultados:
Cat. Amador
1º- Gabriel Oliveira (Bagé)
2º- Dênis Mateus (Rivera)
3º - Lucas Bruxel (Bagé)

Cat. Pro
1º- Ricardo Pereira (Rivera)
2º- Diego (Rivera)
3º- Gabriel Rivero (Bagé)

Cat. Best Trick
1º- Ricardo Pereira (Rivera)

 




 
   Com a presença do Presidente da Federação Gaúcha de Ciclismo, "Bolacha" Rauber, que veio prestigiar  evento junto de alguns pilotos do MOCVA de Venâncio Aires, a prova teve a participação de vários pilotos com destaque no cenário nacional do Bicicross, com pontos de destaque para a piloto Tainá, que competiu junto aos garotos e ainda faturou a etapa. Outro destaque para o público ir ao delírio, foi a categoria KIDS, com a participação da criançada que pode ser a esperança do esporte no futuro.
   Confira abaixo os campeões nesta etapa:

Boys até 10 anos
Guilherme Castro (Bagé)

Girls até 10 anos
Júlia Madruga (Pelotas)

Boys 13/14 anos
Tainá Silva (Bagé)

FourX/Cruiser
Eric Aubert (Bagé)

Elite Man/Elite Cruiser
Éder Martins (Venâncio Aires)

Crédito para as fotos:
Rodrigo Sarasol e Ana Virgínia